NOTÍCIA Itapecerica da Serra, 4 de julho de 2018
É improcedente reclamação da oposição
sobre a eleição sindical, afirma Justiça
 
Nosso Sindicato obteve em 28 de junho mais uma grande vitória na Justiça. O juiz Bruno Cortina Campoiano, da Comarca de Itapecerica da Serra, 3ª Vara do Tribunal de Justiça de São Paulo, sentenciou como improcedente a reclamação da “eterna” oposição DERROTADA do SFPMIS. A Justiça considerou a peça bastante genérica.
 

TRECHO DA SENTENÇA
“A peça exordial é bastante genérica, com a devida vênia, não pontando quais seriam dispositivos legais ou estatutários supostamente violados. O autor também não apresentou réplica, deixando de mpugnar as alegações formuladas pelo réu em contestação. No tocante à alegação de que não houve afixação do edital nas dependências do SFPMIS, verifico que, além de inexistir fundamentação sobre a obrigatoriedade
de tal ato, o documento de fls. 44 parece contradizer a assertiva.”

 
FALA AÍ, PRESIDENTE - “Ficamos contentes com mais uma vitória. A oposição, além de ser derrotada nas urnas, agora também é vencida na Justiça. Sabemos de nosso compromisso com o Servidor. Também sabemos que os mais de mil votos recebidos em fevereiro de 2017 são frutos de muito trabalho, dedicação e transparência de uma diretoria ativa e com ações permanentes na defesa do Servidores de Itapecerica da Serra”, afirma o presidente Adalberto Félix.

ENTENDA O CASO -
Dias 16 e 17 de fevereiro de 2017 ocorreu a eleição para escolha da nova diretoria do Sindicato. As exigências estatutárias foram cumpridas e, como vemos acima, a Justiça também reconhece isso. A Chapa 1, encabeçada pelo atual presidente Adalberto Félix, foi reeleita com 1.071 votos, contra 83 brancos e 88 nulos. A oposição descontente com a derrota, entrou na Justiça para contrapor a decisão soberana da categoria. O que ocorreu? Perderam novamente!

Vamos em frente, companheiros! A luta continua.
Agora resta para a oposição aguardar a próxima eleição.


CONTINUE BEM INFORMADO - Acesse nossas redes sociais e interaja conosco pelo Facebook, Twitter, Flickr e Instagram. Conheça também a TV SFPMIS, nosso canal oficial no YouTube. Fale com o Sindicato no telefone (11) 4667.5617.
 
FIQUE POR DENTRO DAS REDES SOCIAIS
Além do site, todo material produzido pela equipe de imprensa do Sindicato também é compartilhado nas redes sociais.
 
TV SFPMIS - Aqui o trabalhador é destaque
VANTAGENS EXCLUSIVAS AOS SÓCIOS