NOTÍCIA Itapecerica da Serra, 20 de junho de 2018
Revista Sindical - Conheça mais da história
do Sindicato e da nossa luta pelo Servidor!
 
Este mês completa um ano do lançamento da última edição da Revista Sindical, publicação do SFPMIS para a categoria. Essa iniciativa visa promover a luta da entidade em prol do funcionalismo. Também abrimos espaço para apresentar algumas das muitas vantagens oferecidas exclusivamente aos sócios. A Revista pode ser retirada na nossa sede ou ser acessada em formato PDF direto no site.

VANTAGENS DO ASSOCIADO - Ao se associar, você não só fortalece a base,
mas garante a condição de assegurarmos vantagens exclusivas, como atendimento jurídico grátis, atendimento com psicóloga e convênios médico e odontológico, ambos com descontos especiais. Aproveite e participe da vida do Sindicato.

FALA AÍ, PRESIDENTE - Nosso líder Adalberto Félix Rocha comenta: "A Revista Sindical foi pensada como uma forma de prestação de contas para o funcionalismo. Ela também abrange alguns dos benefícios de quem contribui para mantermos essa estrutura de pé. Vale a pena ler essa edição e compartilhar com os colegas".

CLIQUE AQUI E LEIA A EDIÇÃO EM PDF DA REVISTA SINDICAL

CONTINUE BEM INFORMADO -
Acesse nossas redes sociais e interaja conosco pelo Facebook, Twitter, Flickr e Instagram. Conheça também a TV SFPMIS, nosso canal oficial no YouTube. Fale com o Sindicato no telefone (11) 4667.5617.
 
FIQUE POR DENTRO DAS REDES SOCIAIS
Além do site, todo material produzido pela equipe de imprensa do Sindicato também é compartilhado nas redes sociais.
 
TV SFPMIS - Aqui o trabalhador é destaque
VANTAGENS EXCLUSIVAS AOS SÓCIOS