NOTÍCIA Itapecerica da Serra, 8 de junho de 2018
ORGANIZAÇÃO SINDICAL - Líder Adalberto Félix participa de novo encontro da Federação
 
Nosso presidente Adalberto Félix esteve na última quarta (6) em São Carlos para participar de um importante encontro de líderes sindicais. A reunião, organizada pela Fesspmesp (Federação dos Sindicatos dos Servidores Públicos Municipais de São Paulo), tratou sobre as principais demandas do funcionalismo municipal e da importância de um setor organizado para garantir avanços para os trabalhadores.

TRABALHO SÉRIO - Dirigentes de todo o Estado debateram o planejamento de ações futuras e formularam uma pauta conjunta de reivindicações da categoria, que será uma bandeira fixa de luta e objeto de discussão no Congresso Nacional, caso lideranças do movimento saiam vencedoras do próximo pleito eleitoral no País.

FALA AÍ, PRESIDENTE - Adalberto comenta: "Oportunidades como esta servem para estreitarmos nossos relacionamentos com dirigentes das cidades vizinhas. Temos o compromisso de assegurar o melhor ao funcionalismo e, através da organização da Fesspmesp, temos obtido sucesso no avanço por um setor forte".

CONTINUE BEM INFORMADO - Acesse nossas redes sociais e interaja conosco pelo Facebook, Twitter, Flickr e Instagram. Conheça também a TV SFPMIS, nosso canal oficial no YouTube. Fale com o Sindicato no telefone (11) 4667.5617.
 
Presidente Adalberto Félix com demais lideranças da Federação em São Carlos/SP
FIQUE POR DENTRO DAS REDES SOCIAIS
Além do site, todo material produzido pela equipe de imprensa do Sindicato também é compartilhado nas redes sociais.
 
TV SFPMIS - Aqui o trabalhador é destaque
VANTAGENS EXCLUSIVAS AOS SÓCIOS