NOTÍCIA Itapecerica da Serra, 8 de agosto de 2016
MOBILIZAÇÃO - Todos unidos pela aprovação
urgente da lei das 30 horas da Enfermagem
 
O momento exige atenção e unidade de todo o funcionalismo, principalmente dos companheiros da Saúde. Temos em nossas mãos o poder da mobilização e de dar opinião aos parlamentares sobre a necessidade da aprovação urgente do Projeto de Lei 2.295/2000 que trata da redução da carga - 30 horas - para a Enfermagem.

IMPORTÂNCIA - O texto de autoria do Senado, tramita há 16 anos na Câmara. O PL 2.295 fixa em 30 horas a carga semanal de Enfermeiros, Técnicos e Auxiliares de Enfermagem e Parteiras. O objetivo é garantir a esses trabalhadores o mesmo benefício já concedido aos terapeutas ocupacionais e fisioterapeutas, a fim de garantir a qualidade dos atendimentos e a saúde destes profissionais.

Com a finalidade de obter a opinião da sociedade e também da categoria, a Câmara disponibiliza um canal de atendimento. Através do Disque Câmara - 0800 619 619 - você manifesta sua opinião sobre a aprovação do projeto e solicita urgência na aprovação. Um pequeno cadastro será efetuado para efetivar sua opinião. Oriente seus amigos e familiares a participar e fortalecer essa importante campanha.

AÇÃO - Nosso presidente em exercício José Antunes Filho afirma: "A unidade deve prevalecer. Para os nossos companheiros da Enfermagem serem contemplados com essa conquista é necessário a participação de todos. Vamos juntos espalhar as informações e garantir o maior número possível de ligações".

CONTINUE BEM INFORMADO - Acesse nossas redes sociais e interaja conosco pelo Facebook, Twitter, Flickr e Instagram. Conheça também a TV SFPMIS, nosso canal oficial no YouTube. Fale com o Sindicato no telefone (11) 4667.5617.
 
FIQUE POR DENTRO DAS REDES SOCIAIS
Além do site, todo material produzido pela equipe de imprensa do Sindicato também é compartilhado nas redes sociais.
 
TV SFPMIS - Aqui o trabalhador é destaque