NOTÍCIA Itapecerica da Serra, 20 de abril de 2018
Diretoria executiva da Fesspmesp promove encontro de lideranças sindicais em Campinas
 
Diretoria executiva da Fesspmesp se reúne na sede do Sindicato de Campinas
 
A diretoria executiva da Fesspmesp (Federação dos Sindicatos dos Servidores Públicos Municipais de São Paulo) convocou as lideranças regionais para uma reunião, ontem (19), realizada no STMC (Sindicato dos Trabalhadores Municipais de Campinas/SP). O intuito do encontro foi debater sobre novas ações em prol do funcionalismo, projetos políticos e deliberar a prorrogação do atual mandato. Nosso presidente Adalberto Félix Rocha representou Itapecerica da Serra na reunião.

PRODUTIVIDADE - O presidente da Federação, Aires Ribeiro, foi quem comandou os trabalhos do encontro e explanou a proposta de luta da Fesspmesp para obter representação política no atual cenário parlamentar. Quando colocada em votação, os sindicalistas presentes puderam opinar, dar novas ideias e, por fim, todos aprovaram o projeto. Em breve, mais novidades serão divulgadas.

AVALIAÇÃO - Adalberto afirma: "O plano que foi passado aos sindicalistas presentes é animador. Com as ações sendo colocadas em prática, aliadas à competência e engajamento dos dirigentes da Federação, sem dúvida alguma teremos inovações no modo de defender o Servidor. Isso fará grande diferença em nosso trabalho. Parabéns aos dirigentes da Fesspmesp pelo trabalho feito".


CONTINUE BEM INFORMADO - Acesse nossas redes sociais e interaja conosco pelo Facebook, Twitter, Flickr e Instagram. Conheça também a TV SFPMIS, nosso canal oficial no YouTube. Fale com o Sindicato no telefone (11) 4667.5617.
 
Aires Ribeiro, presidente da Fesspmesp, comanda a reunião com as lideranças
FIQUE POR DENTRO DAS REDES SOCIAIS
Além do site, todo material produzido pela equipe de imprensa do Sindicato também é compartilhado nas redes sociais.
 
TV SFPMIS - Aqui o trabalhador é destaque
VANTAGENS EXCLUSIVAS AOS SÓCIOS