NOTÍCIA Itapecerica da Serra, 18 de abril de 2018
PILATES - Oferecemos aulas todas as quartas
e sextas, das 18 às 19 horas. Aproveitem!
 
O SFPMIS tem um compromisso firmado com cada Servidor (a) municipal. Parte dessa aliança está ligada à saúde do trabalhador (a). É por isso que um dos benefícios oferecidos por nossa entidade são as aulas de pilates que acontecem todas as quartas e sextas, das 18 às 19 horas, na Área de Lazer do Sindicato.

DETALHES - Temos instrutores muito experientes para cuidar bem da sua saúde. O pilates traz diversos benefícios como: alongar, tonificar e definir a musculatura sem exageros; melhorar a postura; trabalhar a percepção do corpo e da mente; previne e recupera lesões; deixa a coluna mais forte e flexível; melhora a circulação; etc.

SAIBA MAIS - Para esclarecer dúvidas sobre o pilates, entre em contato com nossa diretoria ou colaboradores pelos telefones (11) 4667.5617 e 4667.4046. Se preferir, venha pessoalmente à nossa sede, que fica na rua São João, 14, Centro.


CONTINUE BEM INFORMADO - Acesse nossas redes sociais e interaja conosco pelo Facebook, Twitter, Flickr e Instagram. Conheça também a TV SFPMIS, nosso canal oficial no YouTube. Fale com o Sindicato no telefone (11) 4667.5617.
 
Venha fazer exercícios no Sindicato e melhorar sua qualidade de vida, Seridora
FIQUE POR DENTRO DAS REDES SOCIAIS
Além do site, todo material produzido pela equipe de imprensa do Sindicato também é compartilhado nas redes sociais.
 
TV SFPMIS - Aqui o trabalhador é destaque
VANTAGENS EXCLUSIVAS AOS SÓCIOS