NOTÍCIA Itapecerica da Serra, 17 de abril de 2018
ESTÁ CHEGANDO - SFPMIS prepara a 4ª Festa do Trabalhador, dia 1º de maio, na Área de Lazer
 
O SFPMIS convida todos os Servidores de Itapecerica da Serra para participarem da 4ª Festa do Trabalhador, no dia 1º de maio. O evento será na Área de Lazer, que fica na estrada Joaquim Cardoso Filho, 144, São Marcos, das 12 às 20 horas, e é gratuito para associados, com direito a almoço e refrigerante. Os convites devem ser retirados na sede até o dia 28 de abril. Para dependentes, o convite é R$ 15,00.

ATRAÇÕES - Teremos música ao vivo com a Big Band da OAB (Ordem dos Advogados do Brasil), das 13 às 15 horas, DJ Sevillio, das 15 às 16 horas, e Douglas Oliveira, das 16h30 às 19 horas. Tudo isso para animar o evento. Ainda teremos sorteio de vários brindes exclusivos aos participantes da festa.

NÃO FALTEM! - Nosso presidente Adalberto Félix Rocha afirma: "Preparamos um grande evento para marcar a data na memória de todos os Servidores da cidade. Contamos com a presença maciça dos associados! Compartilhe a notícia com seus colegas sindicalizados, traga sua família e vamos juntos comemorar o Dia do Trabalhador com alegria e companheirismo. Esperamos por vocês" .


CONTINUE BEM INFORMADO - Acesse nossas redes sociais e interaja conosco pelo Facebook, Twitter, Flickr e Instagram. Conheça também a TV SFPMIS, nosso canal oficial no YouTube. Fale com o Sindicato no telefone (11) 4667.5617.
 
FIQUE POR DENTRO DAS REDES SOCIAIS
Além do site, todo material produzido pela equipe de imprensa do Sindicato também é compartilhado nas redes sociais.
 
TV SFPMIS - Aqui o trabalhador é destaque
VANTAGENS EXCLUSIVAS AOS SÓCIOS