NOTÍCIA Itapecerica da Serra, 4 de abril de 2018
SUPORTE - Diretores do SFPMIS apoiam
greve dos Servidores de Itaquaquecetuba
 
Dirigentes do SFPMIS e lideranças sindicais apoiam ato dos Servidores de Itaquá
 
Nosso presidente Adalberto Félix Rocha e alguns diretores do SFPMIS marcaram presença no primeiro dia de greve dos Servidores de Itaquaquecetuba, ontem (3). A categoria protestou durante todo o dia, organizada pelo Sinseri (Sindicato dos Servidores de Itaquaquecetuba), e contou com o apoio da Fesspmesp e CSPM (Federação e Confederação dos Servidores). Sem avanços na negociação com a Administração, o movimento grevista continua hoje, dia 4 de abril.

FALA AÍ, PRESIDENTE -
Adalberto afirma: "Estamos prontos para apoiar nossos companheiros de luta. Parabenizo todos os Servidores presentes na greve pela união, disposição e engajamento na busca por valorização e reajuste salarial digno. Infelizmente temos prefeitos que não se importam com o funcionalismo e só atendem as reivindicações sobre pressão. Para isso a atuação sindical deve ser inteligente, combativa e contar com a categoria. Parabéns ao Sinseri".

CLIQUE AQUI E VEJA MAIS DETALHES SOBRE A GREVE DE ITAQUÁ

CLIQUE AQUI E CONFIRA TODAS AS IMAGENS DO PRIMEIRO DIA DE GREVE

CONTINUE BEM INFORMADO - Acesse nossas redes sociais e interaja conosco pelo Facebook, Twitter, Flickr e Instagram. Conheça também a TV SFPMIS, nosso canal oficial no YouTube. Fale com o Sindicato no telefone (11) 4667.5617.
 
Líder Clícia Mara Silva Damaceno dicursa aos Servidores em frente à Prefeitura
FIQUE POR DENTRO DAS REDES SOCIAIS
Além do site, todo material produzido pela equipe de imprensa do Sindicato também é compartilhado nas redes sociais.
 
TV SFPMIS - Aqui o trabalhador é destaque
VANTAGENS EXCLUSIVAS AOS SÓCIOS