NOTÍCIA Itapecerica da Serra, 2 de abril de 2018
SFPMIS promove curso de formação para dirigentes na sede social do São Marcos
 
Com o intuito de preparar ainda mais nossos dirigentes para as ações em prol do funcionalismo de Itapecerica da Serra, o SFPMIS promoveu na última quinta, dia 28 de março, um momento de formação dos diretores do Sindicato com o tema "Transparência na Gestão de Recursos Públicos: Como Fiscalizar?". O ensino ocorreu na sede social da entidade, localizada no Jardim São Marcos.

PAUTA - O principal tópico debatido foi a Lei Complementar 131, de 27 de maio de 2009, que alterou a Lei de Responsabilidade Fiscal. Com isso, as informações orçamentárias e financeiras da União, Estados e Distritos são fornecidos abertamente, geralmente no portal da transparência. Tudo isso foi citado, mas apenas em relação ao município de Itapecerica, a fim de propor melhorias.

FALA AÍ, PRESIDENTE - Adalberto Félix Rocha afirma: "Dentro deste tema, várias ramificações foram debatidas como Fundeb, Saúde, Legislação, Cultura e recursos públicos. É fundamental que dirigentes sindicais estejam atualizados sobre estas questões na cidade para melhorar sua atuação em prol dos Servidores públicos. Para enfrentar novos desafios é preciso agregar conhecimento".

CONTINUE BEM INFORMADO - Acesse nossas redes sociais e interaja conosco pelo Facebook, Twitter, Flickr e Instagram. Conheça também a TV SFPMIS, nosso canal oficial no YouTube. Fale com o Sindicato no telefone (11) 4667.5617.
 
Dirigentes do Sindicato concluem curso de formação sindical na sede social
FIQUE POR DENTRO DAS REDES SOCIAIS
Além do site, todo material produzido pela equipe de imprensa do Sindicato também é compartilhado nas redes sociais.
 
TV SFPMIS - Aqui o trabalhador é destaque
VANTAGENS EXCLUSIVAS AOS SÓCIOS