NOTÍCIA Itapecerica da Serra, 28 de julho de 2016
10ª RODADA - Times realizam duas partidas eletrizantes com muita emoção e goleada
 
Os únicos invictos do Campeonato foram à campo e a GCM saiu vitoriosa da partida
 
A 10ª rodada do Campeonato Interno de Futebol Society de Itapecerica (CIFIS) apresentou duas partidas repletas de emoção. O primeiro embate da noite foi disputado pelos dois times invictos na competição, o Jurídico e GCM. Em um jogo inicialmente equilibrado e de muitas jogadas empolgantes, o GCM saiu na frente e, no final, tirou a invencibilidade do rival pelo placar de 7 a 3.

A má notícia da rodada ficou por conta do jogador Fábio Chaves, da GCM, que contundiu o cotovelo e foi levado às pressas ao Hospital Geral. Já na segunda disputa da rodada, se enfrentaram os rivais e não menos importantes times do Jacira e ADM. Para fechar à noite, a equipe da ADM goleou o Jacira por 10x3.

José Antunes, presidente em exercício do Sindicato, comenta as partidas: "Estamos satisfeitos com o desempenho dos jogadores no Campeonato. A cada rodada estão promovendo excelentes exemplos sobre a prática saudável de esportes e convivência fora do ambiente profissional. Parabéns, a todos os companheiros".

CONTINUE BEM INFORMADO - Acesse nossas redes sociais e interaja conosco pelo Facebook, Twitter, Flickr e Instagram. Conheça também a TV SFPMIS, nosso canal oficial no YouTube. Fale com o Sindicato no telefone (11) 4667.5617.
 
Equipe da ADM mostrou seu bom futebol batendo o Jacira no segundo jogo da noite

FIQUE POR DENTRO DAS REDES SOCIAIS
Além do site, todo material produzido pela equipe de imprensa do Sindicato também é compartilhado nas redes sociais.
 
TV SFPMIS - Aqui o trabalhador é destaque