NOTÍCIA Itapecerica da Serra, 19 de março de 2018
2º Encontro das Mulheres Servidoras reúne mais de 100 companheiras na Área de Lazer
 
Mais de 100 Servidoras comparecem no 2º Encontro das Mulheres de Itapecerica
 
Pelo segundo ano consecutivo o SFPMIS celebra o Dia Internacional da Mulher (8 de março) com um grande evento para as Servidoras de Itapecerica. Ocorreu no último sábado, dia 17 de março, o 2º Encontro das Mulheres Servidoras de Itapecerica da Serra com a presença de mais de 100 trabalhadoras que lotaram a Área de Lazer do Sindicato. Foi uma grande festa organizada por nossas diretoras.

INÍCIO - Nosso presidente Adalberto Félix Rocha realizou a abertura do evento, que durou quase todo o dia, parabenizando todas as mulheres pelo seu mês. Em seguida também agradeceu a presença das companheiras na Área de Lazer e enfatizou a força das Servidoras de Itapecerica na luta por melhorias no setor.

PALESTRAS - Logo após, a abertura houve duas palestras especiais. A primeira tratou do tema "Saúde da Mulher", ministrada pela Dra. Isabel Cristina dos Santos, e a segunda sobre "Empoderamento Feminino", ministrada pela advogada Carmem Dora de Freitas Ferreira. Cada assunto tratou importantes questões como a luta por igualdade do sexo feminino, mercado de trabalho, prevenções e muito mais.
 
 
Presidente Adalberto realizou a abertura do evento e, em seguida, houve palestras
 
ALMOÇO - Ao fim das ministrações, foi servido um delicioso almoço com o cardápio repleto de porções preparadas especialmente às mulheres. Teve lagarto, estrogonofe, batata palha, muita comida e bebidas à vontade para as Servidoras. Encerrando a refeição, houve um primeiro sorteio de diversos brindes.

ZUMBA E PILATES - As últimas atividades foram as aulas de zumba e pilates. As Servidoras desceram para o espaço da piscina e partiram para a dança. Foi um momento de descontração e alegria entre todas as mulheres. Para finalizar, houve um segundo sorteio de brindes que foram entregues por nossas dirigentes.
 
 
Sorteamos diversos brindes e proporcionamos aulas de zumba e pilates no evento
 
AVALIAÇÃO - A diretora Rosana Brito, uma das organizadoras do evento, afirma: "O 2º Encontro das Mulheres de Itapecerica foi um grande sucesso. O Sindicato busca aproximação com a categoria e eventos como este fortalecem ainda mais a ligação com os Servidores. Agradeço a presença de todas as companheiras que compareceram e desde já vamos planejar um evento ainda melhor para 2019".

CLIQUE AQUI E CONFIRA TODAS AS IMAGENS DO ENCONTRO

CONTINUE BEM INFORMADO - Acesse nossas redes sociais e interaja conosco pelo Facebook, Twitter, Flickr e Instagram. Conheça também a TV SFPMIS, nosso canal oficial no YouTube. Fale com o Sindicato no telefone (11) 4667.5617.
 
Aires Ribeiro, presidente da Fesspmesp (Federação dos Servidores), esteve lá
FIQUE POR DENTRO DAS REDES SOCIAIS
Além do site, todo material produzido pela equipe de imprensa do Sindicato também é compartilhado nas redes sociais.
 
TV SFPMIS - Aqui o trabalhador é destaque
VANTAGENS EXCLUSIVAS AOS SÓCIOS