NOTÍCIA Itapecerica da Serra, 26 de fevereiro de 2018
INFORMATIVO DO SERVIDOR - Jornal convoca todos à Prefeitura, dia 5 de março, às 7 horas
 
Conforme prometido pelo SFPMIS, uma nova edição do Informativo do Servidor começa a circular hoje, dia 26 de fevereiro, na base. O objetivo do jornal é convocar toda a categoria para a luta no dia 5 de março, em frente à Prefeitura, às 7 da manhã. O ato foi deliberado na assembleia realizada no dia 22, quando o prefeito Jorge Costa, o FURÃO, ofendeu todos os Servidores de Itapecerica (relembre).

COMPARTILHE - 
Com o descaso que o prefeito promoveu para com a categoria, o Sindicato age rapidamente em defesa do Servidor. Em duas páginas, pontuamos a importância da participação de todo o funcionalismo nesta luta e os motivos que cada trabalhador não deve se intimidar e fortalecer o movimento. Disponibilizamos o informativo na íntegra em PDF para compartilhar com seus colegas de trabalho.

FALA AÍ, PRESIDENTE -
Adalberto Félix Rocha afirma: "Não preciso falar muito, pois a declaração lamentável do nosso prefeito foi gravada e vista ao vivo pelos presentes na última assembleia. Tínhamos um acordo, e ele descumpriu sem avisar. Chamou toda a categoria de 'VAGABUNDOS E BADERNEIROS', e isso sabemos que não somos. Apenas reivindicamos nosso direito. É por isso que o Sindicato luta. Portanto, todos à Prefeitura, dia 5 de março, às 7 horas".

CLIQUE AQUI E VEJA O INFORMATIVO NA ÍNTEGRA

CONTINUE BEM INFORMADO - Acesse nossas redes sociais e interaja conosco pelo Facebook, Twitter, Flickr e Instagram. Conheça também a TV SFPMIS, nosso canal oficial no YouTube. Fale com o Sindicato no telefone (11) 4667.5617.
 
FIQUE POR DENTRO DAS REDES SOCIAIS
Além do site, todo material produzido pela equipe de imprensa do Sindicato também é compartilhado nas redes sociais.
 
TV SFPMIS - Aqui o trabalhador é destaque