NOTÍCIA Itapecerica da Serra, 21 de fevereiro de 2018
Ação no MP denuncia interferência do
prefeito Costa na organização sindical
 
Uma ação com sustentação foi impetrada hoje, dia 21 de fevereiro, no Ministério Público Estadual da Comarca de Itapecerica da Serra. A peça denuncia a postura do prefeito de Itapecerica da Serra, Jorge Costa, por interferência na organização sindical, desrespeitando assim a Constituição Federal.

ENTENDA O CASO
Em 31 de maio de 2017, a Prefeitura firmou um acordo com o Sindicato para escalonar o repasse da inflação para todos os Servidores. A proposta, documentada por meio de ata, foi aprovada pela categoria à época. Porém, nesta semana, a Administração rejeitou o acordo firmado e veio com outra proposta.

O QUE O SINDiCATO FEZ?
Convocou uma assembleia para amanhã, dia 22 de fevereiro, às 7 da manhã, em frente à Prefeitura. “O prefeito sabendo, hoje, dia 21, logo cedo, encaminhou um áudio para todos os secretários a fim de convocar os Servidores hoje, às 17 horas, para um encontro no Ginásio. A tentativa maldosa é para desmobilizar nossa assembleia”, afirma o presidente do SFPMIS, Adalberto Félix.

Por isso, a ação no Ministério Público denuncia a interferência do prefeito Jorge Costa na organização sindical. Servidor(a): todos à luta. Amanhã, assembleia para definir os próximos passos da luta. Compareça!

LEIA TAMBÉM

Informativo do Servidor convoca a categoria para assembleia amanhã (22)
"Sem golpe, Jorjão Furão" - Boletim rebate ato maldoso do prefeito

Assembleia mantida amanhã, dia 22/2. Será às 7 horas, em frente à Prefeitura
Diretores repudiam atitude do prefeito e reafirmam assembleia do dia 22

CONTINUE BEM INFORMADO - Acesse nossas redes sociais e interaja conosco pelo Facebook, Twitter, Flickr e Instagram. Conheça também a TV SFPMIS, nosso canal oficial no YouTube. Fale com o Sindicato no telefone (11) 4667.5617.
 
FIQUE POR DENTRO DAS REDES SOCIAIS
Além do site, todo material produzido pela equipe de imprensa do Sindicato também é compartilhado nas redes sociais.
 
TV SFPMIS - Aqui o trabalhador é destaque