NOTÍCIA Itapecerica da Serra, 15 de fevereiro de 2018
Diretores do SFPMIS apoiam protesto dos Servidores de Cotia contra descaso do Governo
 
Presidente Adalberto Félix e dirigentes da região apoiam protesto feito em Cotia
 
Nosso presidente Adalberto Félix Rocha e dirigentes do SFPMIS estiveram presentes na manifestação dos Servidores de Cotia contra a retirada de direitos, hoje dia 15 de fevereiro. O ato foi liderado pelo Sintrasp (Sindicato dos Trabalhadores no Serviço Público de Osasco e Cotia) e contou com o apoio da Confederação (CSPM), Federação (Fesspmesp) e entidades sindicais da região. O protesto marca o início da greve da categoria até a volta dos benefícios cortados.

FALA AÍ, PRESIDENTE - "Fomos até Cotia apoiar nosso amigo Toninho, líder do Sintrasp. Infelizmente a velha história de políticos que prejudicam o Servidor público se repete. Porém, vimos uma categoria unida, pronta para lutar e estamos apoiando os companheiros neste embate. Se a Prefeitura só entende os anseios do Servidor com greve, é greve que eles terão. Continuamos à disposição para conceder toda ajuda possível em novos protestos, caso necessário", afirma Adalberto.

CLIQUE AQUI E ACESSE MAIS NOTÍCIAS SOBRE A LUTA EM COTIA


CLIQUE AQUI E CONFIRA TODAS AS IMAGENS DA MOBILIZAÇÃO

CONTINUE BEM INFORMADO - Acesse nossas redes sociais e interaja conosco pelo Facebook, Twitter, Flickr e Instagram. Conheça também a TV SFPMIS, nosso canal oficial no YouTube. Fale com o Sindicato no telefone (11) 4667.5617.
 
Servidores lotam a frente da Prefeitura para reivindicar o retorno dos direitos
FIQUE POR DENTRO DAS REDES SOCIAIS
Além do site, todo material produzido pela equipe de imprensa do Sindicato também é compartilhado nas redes sociais.
 
TV SFPMIS - Aqui o trabalhador é destaque