NOTÍCIA Itapecerica da Serra, 12 de janeiro de 2018
ATENÇÃO, SERVIDORES - Próxima semana haverá assembleia nos dias 16, 18 e 20
 
2018 começou e o SFPMIS já inicia os trabalhos para planejar as ações deste ano e organizar a categoria para a Campanha Salarial. Na próxima semana, teremos três assembleias (dia 16, às 17 horas - Servidores da Secretaria da Saúde; dia 18, às 17 horas - Servidores das demais Secretarias; e no dia 20, às 14 horas - Servidores da Secretaria da Educação), todas elas vão ocorrer na Área de Lazer, Estrada Joaquim Cardoso Filho, 144, Jardim São Marcos. É fundamental a presença de todos!

TEMAS - Em cada encontro iremos tratar dos assuntos pertinentes ao funcionalismo. Teremos alguns assuntos específicos por Secretarias nos dias 16 e 20, Saúde e Educação respectivamente, e falaremos do planejamento de ações do SFPMIS para todo o ano de 2018. Para aqueles que receberam o kit especial do Sindicato (veja matéria), as datas de assembleias estão registradas no calendário.

FALA AÍ, PRESIDENTE - O líder do SFPMIS Adalberto Félix enfatiza: "Definimos as datas com antecedência e convocamos os Servidores para comparecerem em peso. Contamos com a presença de todos para iniciar 2018 com força total em busca de melhorias no setor público de Itapecerica. Não faltem, companheiros".

CONTINUE BEM INFORMADO - Acesse nossas redes sociais e interaja conosco pelo Facebook, Twitter, Flickr e Instagram. Conheça também a TV SFPMIS, nosso canal oficial no YouTube. Fale com o Sindicato no telefone (11) 4667.5617.
 
FIQUE POR DENTRO DAS REDES SOCIAIS
Além do site, todo material produzido pela equipe de imprensa do Sindicato também é compartilhado nas redes sociais.
 
TV SFPMIS - Aqui o trabalhador é destaque