NOTÍCIA Itapecerica da Serra, 19 de dezembro de 2017
Sindicato entrega kit com calendário e agenda durante café da manhã no Almoxarifado
 
Servidores aprovam o kit oferecido pela nossa diretoria; entrega continua na base!
 
Nosso Sindicato não para. São ações permanentes que visam trazer benefícios aos Servidores e estar cada vez mais próximo de toda a categoria. Na manhã hoje (19) estivemos no Almoxarifado para dialogar com os Servidores sobre os projetos para 2018, tomar um belo café com os companheiros e oferecer, pelo segundo ano consecutivo, mais um kit com calendário e agenda para todos os associados.

DIFERENCIAL -
Tanto na agenda quanto no calendário, um dos difereciais, é constar as datas de assembleias da Campanha Salarial 2018. O objetivo foi trazer à tona dia, hora e local para contar com a presença maciça dos companheiros, porque só teremos ganhos concretos se houver participação ativa do funcionalismo.
 
Cada kit conta com agenda e calendário; datas de ações e eventos são divulgadas
 
Adalberto Félix, presidente do Sindicato, afirma: "O kit oferecido aos Servidores foi feito com muito carinho para os companheiros. Não é um material barato e não é qualquer Sindicato que faz". Nosso líder completa: "Aproveito para desejar aos Servidores um 2018 de muitos desafios, conquistas e disposição. Vamos à luta".

CONTINUE BEM INFORMADO - Acesse nossas redes sociais e interaja conosco pelo Facebook, Twitter, Flickr e Instagram. Conheça também a TV SFPMIS, nosso canal oficial no YouTube. Fale com o Sindicato no telefone (11) 4667.5617.
 
Servidores aproveitaram um belo café da manhã ofertado pelo SFPMIS e retiram kit
FIQUE POR DENTRO DAS REDES SOCIAIS
Além do site, todo material produzido pela equipe de imprensa do Sindicato também é compartilhado nas redes sociais.
 
TV SFPMIS - Aqui o trabalhador é destaque