NOTÍCIA Itapecerica da Serra, 13 de dezembro de 2017
Lideranças do Estado se reúnem para conhecer os novos projetos e propostas da CSB
 
Aires, líder da Fesspmesp (Federação dos Sindicato), apoia os projetos da CSB
 
Com novos e permanentes desafios enfrentados pelo movimento sindical, em especial do setor público, mais uma vez, precisamos nos reinventar e projetar novas ações. Ontem (12) nosso presidente Adalberto Félix esteve reunido com lideranças de entidades de várias cidades para conhecer o projeto assistencial ofecido para 2018 da CSB - Central dos Sindicatos na região central de São Paulo.

META - Sob a condução do líder da CSB, Antônio Fernandes dos Santos Neto, a reunião teve o propósito de apresentar a Central aos dirigentes, mostrar os principais projetos internos, debater as ações de enfrentamento para o próximo ano e debater medidas combativas contra as reformas implantadas pelo Governo.

PLANEJAMENTO - O projeto político da Central demonstra que o funcionalismo precisa tomar novos rumos para se reestruturar e fortalecer a luta do trabalhador. A reunião foi uma iniciativa promovida pela nossa Federação, a Fesspmesp, que sempre oferece todo suporte necessário para efetivas ações na cidade.

Nosso presidente Adalberto Félix avalia: "Precisamos estar em constante evolução para acompanhar as articulações políticas que visam prejudicar a classe trabalhadora. Nesse momento, os objetivos da Central vão de encontro às necessidades de maior atuação e resistência do movimento sindical. Vamos avaliar o quadro e ver o que será melhor de fato para o desenvolvimento funcionalismo".

CLIQUE AQUI E CONFIRA TODAS AS IMAGENS DO ENCONTRO


CONTINUE BEM INFORMADO - Acesse nossas redes sociais e interaja conosco pelo Facebook, Twitter, Flickr e Instagram. Conheça também a TV SFPMIS, nosso canal oficial no YouTube. Fale com o Sindicato no telefone (11) 4667.5617.
 
Presidente Adalberto participa ativamente da reunião com os diretores do Estado
FIQUE POR DENTRO DAS REDES SOCIAIS
Além do site, todo material produzido pela equipe de imprensa do Sindicato também é compartilhado nas redes sociais.
 
TV SFPMIS - Aqui o trabalhador é destaque