NOTÍCIA Itapecerica da Serra, 11 de dezembro de 2017
CONQUISTA - Jurídico obtém vitória em 1ª e 2ª instância na ação coletiva de reajuste de 2014
 
O SFPMIS entrou com uma ação coletiva, número 1001040-36.2016.5.02.0332, perante a Justiça do Trabalho com o propósito de cobrar o reajuste salarial de 2014, o qual deveria ter sido aplicado em março do mesmo ano de acordo com a Lei Orgânica. A Prefeitura recorreu e tal ação tramitou na 2ª Vara do Trabalho.

ENTENDA - Todo Servidor deve receber o reajuste de acordo com a inflação econômica do ano. Em hipótese alguma a Administração deve passar por cima do reajuste. Deste modo, foi necessário que o nosso Jurídico impetrasse com uma causa, que foi ganha graças ao empenho e comprometimento dos advogados.

VITÓRIA -
Presidente Adalberto Félix fala sobre o ganho: "Conseguimos agir efetivamente em prol dos companheiros e conquistamos na Justiça o direito do reajuste de 2014. Feito isso, vamos agilizar ao máximo o processo com cada trabalhador para que todos ganhem o que merecem, e caso a Prefeitura tente recorrer para 3ª estância estaremos prontos. Nossa luta por avanços continua!"

CONTINUE BEM INFORMADO - Acesse nossas redes sociais e interaja conosco pelo Facebook, Twitter, Flickr e Instagram. Conheça também a TV SFPMIS, nosso canal oficial no YouTube. Fale com o Sindicato no telefone (11) 4667.5617.
 
FIQUE POR DENTRO DAS REDES SOCIAIS
Além do site, todo material produzido pela equipe de imprensa do Sindicato também é compartilhado nas redes sociais.
 
TV SFPMIS - Aqui o trabalhador é destaque