NOTÍCIA Itapecerica da Serra, 24 de novembro de 2017
Presidente Adalberto participa de encontro
da Regional Mauá, da Fesspmesp, em Barueri
 
Presidente Adalberto Félix e dirigentes da Regional Mauá reunidos em Barueri
 
O presidente do SFPMIS, Adalberto Félix Rocha, participou de um encontro de lideranças sindicais pertencentes à Regional Mauá da Fesspmesp (Federação dos Sindicatos dos Servidores do Estado de São Paulo) nesta manhã, dia 24 de novembro. A reunião ocorreu na sede do Sindicato dos Servidores de Barueri

DEBATE - Os dirigentes realizaram um balanço do trabalho feito pela Federação e por cada Sindicato em suas respectivas cidades, além de um planejamento para inovar as ações no ano de 2018 em busca de melhorias concretas do funcionalismo municipal. As atuais medidas do Governo Federal também foram tema do debate.

FALA AÍ, PRESIDENTE - Adalberto afirma: "Foi muito bom participar de um novo encontro da Regional para debater os trabalhos em prol do Servidor. Podemos aprender com a experiência de dirigentes de outras cidades e também ensinar, de acordo com a vivência de cada um. Garanto que iremos melhorar nosso serviço".

CONTINUE BEM INFORMADO - Acesse nossas redes sociais e interaja conosco pelo Facebook, Twitter, Flickr e Instagram. Conheça também a TV SFPMIS, nosso canal oficial no YouTube. Fale com o Sindicato no telefone (11) 4667.5617.
 
Lideranças tiveram um debate produtivo sobre o planejamento de ações para 2018
FIQUE POR DENTRO DAS REDES SOCIAIS
Além do site, todo material produzido pela equipe de imprensa do Sindicato também é compartilhado nas redes sociais.
 
TV SFPMIS - Aqui o trabalhador é destaque