NOTÍCIA Itapecerica da Serra, 16 de novembro de 2017
Diretoria do SFPMIS participa da festa que celebrou o 11º aniversário da Fesspmesp
 
Diretoria do SFPMIS ao lado do candidato à Presidência da República, Ciro Gomes
 
Fesspmesp (Federação dos Sindicatos de Servidores de São Paulo), maior Federação do Brasil, celebrou 11 anos de lutas e conquistas na terça, dia 14 de novembro. A comemoração foi em grande estilo. O teatro Paulo Autran, em Americana, foi palco de uma linda festa que reuniu mais de 100 Sindicatos filiados e contou com grandes palestrantes: Ciro Gomes, candidato à Presidência de República, e Carlos Conce, graduado em Letras e Comunicação Social e professor na UFRJ (Universidade Federal do Rio de Janeiro). Antônio Neto, líder da CSB (Central dos Sindicatos Brasileiros), também esteve presente.

FESTA - O presidente Adalberto Félix e parte da diretoria do SFPMIS marcaram presença no evento. Adalberto foi um dos dirigentes que compôs a mesa e teve a oportunidade da palavra no palco. Ele destacou a atuação da Federação em todo o Estado e relembrou que neste mês completa dois anos em que o Sindicato se filiou à entidade. Desde então iniciou uma grande parceria. Foi um momento de alegria e aprendizado através dos discursos e palestras feitos no palco. A data ficará marcada na história da maior Federação de Servidores municipais do Brasil.
 
Presidente Adalberto relembra os dois anos de filiação do SFPMIS à Fesspmesp
 
FALA AÍ, PRESIDENTE - Adalberto afirma: "Há dois anos nós entramos nesta grande família e não nos arrependemos. A Federação é diferenciada de qualquer outra entidade sindical. Temos um suporte amplo com pessoas realmente dedicadas na necessidade e amparo do próximo. Quando o assunto é trabalho e dedicação, a Fesspmesp é especialista. A festa do dia 14 sacramentou 11 anos de lutas e conquistas com sucesso. Somos gratos por fazer parte desta história". 

CLIQUE AQUI E CONFIRA TODAS AS IMAGENS DO EVENTO

CONTINUE BEM INFORMADO - Acesse nossas redes sociais e interaja conosco pelo Facebook, Twitter, Flickr e Instagram. Conheça também a TV SFPMIS, nosso canal oficial no YouTube. Fale com o Sindicato no telefone (11) 4667.5617.
 
Evento foi um grande sucesso e reafirmou o compromisso com todos os filiados
FIQUE POR DENTRO DAS REDES SOCIAIS
Além do site, todo material produzido pela equipe de imprensa do Sindicato também é compartilhado nas redes sociais.
 
TV SFPMIS - Aqui o trabalhador é destaque