NOTÍCIA Itapecerica da Serra, 7 de novembro de 2017
APOIO - Presidente Adalberto Félix
integra equipe de eleições da Fesspmesp
 
A equipe de eleições da Fesspmesp (Federação dos Sindicatos dos Servidores Municipais de São Paulo) cumpre mais uma missão. Os dirigentes foram até o Sinsermaac (Sindicato dos Servidores Municipais de Macatuba e Borebi), ontem dia 6 de novembro, para organizar o pleito sindical que definiu a nova diretoria para os próximos anos. Nosso presidente Adalberto Félix ajudou na organização do pleito.

PRESENTES - Diversas cidades do Estado de São Paulo enviaram dirigentes para auxiliar na organização da votação durante todo o dia para garantir a legitimidade da eleição. Após a contagem, a chapa 1 encabeçada pelo companheiro Dejair Aparecido da Silva, atual presidente, foi reeleita com 63% dos votos válidos.

AVALIAÇÃO - Adalberto afirma: “O trabalho realizado pela diretoria do Sinsermaac está de parabéns. A Fesspmesp está de portas abertas para atender a entidade em todas as dificuldades e esse é o diferencial da Federação, estar sempre disposta a apoiar. Espero que o bom trabalho realizado em Macatuba e Borebi continue!”.


CONTINUE BEM INFORMADO - Acesse nossas redes sociais e interaja conosco pelo Facebook, Twitter, Flickr e Instagram. Conheça também a TV SFPMIS, nosso canal oficial no YouTube. Fale com o Sindicato no telefone (11) 4667.5617.
 
Presidente Adalberto participou do pleito que definiu a diretoria do Sinsermaac
FIQUE POR DENTRO DAS REDES SOCIAIS
Além do site, todo material produzido pela equipe de imprensa do Sindicato também é compartilhado nas redes sociais.
 
TV SFPMIS - Aqui o trabalhador é destaque