NOTÍCIA Itapecerica da Serra, 30 de outubro de 2017
Festa do Servidor lota sede social e reafirma compromisso do SFPMIS com a categoria
 
Dirigentes e Servidores aproveitaram o evento para compartilhar bons momentos
 
O fim de semana do Servidor de Itapecerica da Serra foi recheado de alegria. No sábado, das 18 horas à meia-noite, aconteceu a 4ª Festa do Servidor, na Área de Lazer do Sindicato, no Jardim São Marcos. O evento contou com grande presença dos funcionários públicos, que também trouxeram a família para se divertir. O que não faltou foi atração musical, sorteios de diversos prêmios, muita comida e bebida. Tudo isso para comemorar a data de 28 de outubro, o Dia do Servidor.

Para abrir a celebração, a Orquestra Imaculada da Conceição apresentou diversas músicas de época e da atualidade em versões clássicas. Em seguida foi a vez da Banda Umbuzeiro colocar todos pra dançar um som contagiante. Até os Servidores Aposentados foram para a pista. E para fechar a noite com chave de ouro, o cantor Douglas Oliveira e banda agitou a festa com o melhor do sertanejo universitário.

 
 
4ª Festa do Servidor contou com grande adesão do funcionalismo de Itapecerica
 
BRINDES - A diretoria do Sindicato sorteou diversos prêmios aos Servidores presentes. Teve liquidificador, jogo de copos e de pratos, chaleira, grill, conjunto de cosméticos e muito mais. O ponto alto do sorteio: um fim de semana com o Sindicato em Peruíbe ou Praia Grande neste fim de ano. Para cada brinde que foi entregue, o ganhador teve uma foto especial com um de nossos diretores.

PRESENÇA - Clícia Mara Silva Damaceno, presidente do Sinseri (Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Itaquaquecetuba), e Sebastião Paixão, líder do Sindicato dos Servidores Públicos de Embu das Artes, foram convidados pelo nosso presidente Adalberto Félix e fizeram questão de prestigiar o evento. "Foi uma festa linda e muito bem organizada pela diretoria. Parabéns ao SFPMIS", afirma Clícia.
 
 
Sindicato sorteou diversos prêmios aos companheiros que participaram da festa

AVALIAÇÃO - Adalberto diz: "Chegamos ao quarto ano consecutivo em que promovemos esse grande evento para celebrar o Dia do Servidor. Este é um compromisso firmado com o funcionalismo de Itapecerica para comemorar o nosso dia. Passamos o ano trabalhando duro. Por isso, o SFPMIS quer ser um escape para a diversão e alegria dos trabalhadores. Continuamos nesse propósito com total respaldo da categoria. Agradeço todos os presentes, e ano que vem tem mais".

CLIQUE AQUI E CONFIRA TODAS AS IMAGENS DA FESTA


CONTINUE BEM INFORMADO - Acesse nossas redes sociais e interaja conosco pelo Facebook, Twitter, Flickr e Instagram. Conheça também a TV SFPMIS, nosso canal oficial no YouTube. Fale com o Sindicato no telefone (11) 4667.5617.
 
Clícia Mara Silva Damaceno, líder do Sinseri, participou do evento com alegria!
FIQUE POR DENTRO DAS REDES SOCIAIS
Além do site, todo material produzido pela equipe de imprensa do Sindicato também é compartilhado nas redes sociais.
 
TV SFPMIS - Aqui o trabalhador é destaque