NOTÍCIA Itapecerica da Serra, 26 de outubro de 2017
Presidente Adalberto e diretora Rosana participam do Congresso Estadual da CSB
 
Diretora Rosana (de pé) junto a lideranças sindicais filiadas à Fesspmesp no evento
 
CSB (Central dos Sindicatos Brasileiros) promove o Congresso Estadual Sindicatos fortes, Brasil mais justo. O evento teve início na terça (24) e vai até amanhã (27). O presidente Adalberto Félix Rocha e a diretora Rosana Brito Moreira marcaram presença, bem como lideranças sindicais da Fesspmesp (Federação dos Sindicatos dos Servidores do Estado de São Paulo) e de outros segmentos!

O EVENTO - 
Diversas lideranças passaram pelo palco e discursaram sobre a atual conjuntura do Brasil e os meios para alterar o rumo do País. Os destaques vão para as falas de Antônio Neto, presidente da CSB, e Ciro Gomes, candidato à Presidência da República em 2018. O Presidente da Fesspmesp, Aires Ribeiro, também fez uso da palavra e destacou que os Servidores municipais estão unidos na luta contra a corrupção, desmandos do atual Governo e por um Brasil mais justo.

AVALIAÇÃO - O presidente Adalberto afirma: "Foi muito bom participar de grandes palestras e aprender mais sobre como o meio sindical pode e deve contribuir para combater o retrocesso. Estamos em um tempo de ataques contra a classe trabalhadora, que envolve não só Servidores, mas todos os segmentos. Por esse motivo a união deve ser a prinicipal arma de defesa. A CSB está de parabéns".


CONTINUE BEM INFORMADO - Acesse nossas redes sociais e interaja conosco pelo Facebook, Twitter, Flickr e Instagram. Conheça também a TV SFPMIS, nosso canal oficial no YouTube. Fale com o Sindicato no telefone (11) 4667.5617.
 
Presidente Adalberto Félix e diretora Rosana ao lado do líder da Fesspmesp, Aires
FIQUE POR DENTRO DAS REDES SOCIAIS
Além do site, todo material produzido pela equipe de imprensa do Sindicato também é compartilhado nas redes sociais.
 
TV SFPMIS - Aqui o trabalhador é destaque