NOTÍCIA Itapecerica da Serra, 9 de outubro de 2017
Inauguração da Tenda do Servidor é um sucesso e conta com adesão da categoria
 
Servidores aproveitaram bem o Happy Hour e a inauguração da Tenda do Servidor
 
Em busca de proporcionar o melhor aos nossos companheiros, sempre colocamos novos projetos em prática e os transformamos em realidade. Na última sexta (6) foi inaugurada a Tenda do Servidor, um novo benefício exclusivo para o funcionalismo de Itapecerica. A abertura da Tenda contou com alegria e satisfação da categoria.

INOVAÇÃO - A nova Tenda do Servidor teve plena aceitação dos trabalhadores.
O evento foi um Happy Hour especial, que contou com música ao vivo de qualidade com os cantores Maurício Marçon e Tony e Bento. E para completar a noite, o Dj Sevilio colocou todos para dançarem na pista ao som de diversas mixagens.

 
 
Com direito a música ao vivo a festa foi um sucesso e contou com muita alegria
 
FALA AÍ, PRESIDENTE - O nosso líder, Adalberto Félix, comenta: "Proporcionamos um momento de descontração e interação com os colegas longe dos postos de trabalho. A Tenda do Servidor é mais uma iniciativa da nossa diretoria que foi construída e planejada para levar mais serviços aos trabalhadores municipais".

CLIQUE AQUI E VEJA TODAS AS IMAGENS


CONTINUE BEM INFORMADO - Acesse nossas redes sociais e interaja conosco pelo Facebook, Twitter, Flickr e Instagram. Conheça também a TV SFPMIS, nosso canal oficial no YouTube. Fale com o Sindicato no telefone (11) 4667.5617.
 
Adalberto Félix acompanhou o evento e aproveitou a festa com os companheiros
FIQUE POR DENTRO DAS REDES SOCIAIS
Além do site, todo material produzido pela equipe de imprensa do Sindicato também é compartilhado nas redes sociais.
 
TV SFPMIS - Aqui o trabalhador é destaque