NOTÍCIA Itapecerica da Serra, 25 de setembro de 2017
CLUBE DO SERVIDOR - Reabrimos nossa Área de Lazer com festa e mais de 300 Servidores
 
Presidente Adalberto ao lado da Escola de Samba Rosa Serrana, na Área de Lazer
 
Após um longo período em que nossa Área de Lazer esteve fechada para reformas, rebrimos ela com uma grande festa. No último fim de semana mais de 300 Servidores marcaram presença e festejeram com muita comida, bebida e atrações musicais. Agora, a programação do clube para os companheiros volta ao normal.

APRESENTAÇÕES - Para agitar os Servidores presentes, o cantor Ed colocou
todos para dançar com clássicos sertanejos e diversos outros gêneros musicais. Em seguida, a Escola de Samba Rosa Serrana se apresentou e também levantou os presentes. Até o nosso presidente Adalberto Félix Rocha participou das batidas nas percussões do grupo. Todos se divertiram e registraram bons momentos no local.
 
 
Mais de 300 Servidores apreciaram uma tarde agradável, muita música e comida
 
FALA AÍ, PRESIDENTE - Adalberto afirma: "Todo esse tempo de espera foi pensado para melhorar as condições oferecidas aos Servidores. Essa grande festa marcou a reabertura do Clube com total maestria. Teve diversão, comida e bebida à vontade e, principalmente, a alegria reinando na confraternização do Sindicato e dos companheiros. Agradeço a todos que estiveram presentes no Clube".

CONTINUE BEM INFORMADO - Acesse nossas redes sociais e interaja conosco pelo Facebook, Twitter, Flickr e Instagram. Conheça também a TV SFPMIS, nosso canal oficial no YouTube. Fale com o Sindicato no telefone (11) 4667.5617.
 
Todos aproveitaram a tarde calorosa para se refrescar nas piscinas do Clube
FIQUE POR DENTRO DAS REDES SOCIAIS
Além do site, todo material produzido pela equipe de imprensa do Sindicato também é compartilhado nas redes sociais.
 
TV SFPMIS - Aqui o trabalhador é destaque