NOTÍCIA Itapecerica da Serra, 15 de setembro de 2017
Diretores do SFPMIS participam da Comissão que revisa o Plano de Carreira do Magistério
 
Várias falácias mentirosas estão circulando em meio a categoria de Professores de Itapecerica da Serra. As mentiras são referente a revisão do Plano de Carreira do Magistério e estão atrapalhando os avanços do projeto. Contudo, o SFPMIS ressalta que os Professores não se deixem levar por pessoas mal-intencionadas e saibam que três diretores do Sindicato participam da Comissão: os Professores Jaílson, Keila e Ilza. Isso, para acompanhar todas as tratativas do projeto.

CAPACIDADE - Nossos dirigentes são conhecedores do setor e muito bem preparados para propor e debater as principais melhorias que os Professores necessitam urgentemente. Além disso, acompanham a base de perto e coletam
as reivindicações de cada Servidor para levar em consideração nas discussões
do Plano. Sabemos dos problemas, e nossa entidade busca a resolução.

UNIÃO - Agora, mais do que nunca, é momento de se unir para não cair em conversas furadas. Lutamos por uma reivindicação legítima dos Professores e, por isso, nossos dirigentes atuam na Comissão. Iremos convocar os profissionais, assim que o documento final for apresentado, antes do projeto ir para a Câmara Municipal. Assim, vamos deliberar se algo necessita de alteração ou não. Vamos garantir que nenhum direito se perca, mas que possamos avançar em melhorias.

CONTINUE BEM INFORMADO - Acesse nossas redes sociais e interaja conosco pelo Facebook, Twitter, Flickr e Instagram. Conheça também a TV SFPMIS, nosso canal oficial no YouTube. Fale com o Sindicato no telefone (11) 4667.5617.
 
ARQUIVO - Dirigentes do SFPMIS participam de reunião no setor da Educação
FIQUE POR DENTRO DAS REDES SOCIAIS
Além do site, todo material produzido pela equipe de imprensa do Sindicato também é compartilhado nas redes sociais.
 
TV SFPMIS - Aqui o trabalhador é destaque
VANTAGENS EXCLUSIVAS AOS SÓCIOS