NOTÍCIA Itapecerica da Serra, 15 de setembro de 2017
NÃO SE ENGANEM, PROFESSORES
Seu representante legítimo é o Sindicato
 
Todo trabalhador que conhece o SFPMIS e toda a equipe de colaboradores e dirigentes sindicais que fazem essa entidade funcionar sabem que nossa luta pelo Servidor é permanente em busca de melhorias nos benefícios e condições de trabalho. No entanto, referente ao nosso acompanhamento do Plano de Carreira dos Professores, a "metralhada" decidi implantar discórdia entre a categoria.

ENTENDA - No mês de junho deste ano, foi formada uma Comissão de Professores que tem acompanhado a revisão do Plano de Carreira do Magistério, uma
antiga reivindicação dos companheiros. Porém, esse grupelho de pessoas está atrapalhando o andamento do projeto, falando mentiras para fazer politicagem.
NÃO SE ENGANEM, PROFESSORES. Não caia nessas ciladas da metralhada.

REPRESENTATIVIDADE - Caso ouça alguma balela em seu setor, procure o Sindicato, que é o seu verdadeiro representante. Nossos diretores vão esclarecer quaisquer dúvidas referentes ao tema. "Enfrentamos desafios diários na militância. Infelizmente, pessoas que podiam nos apoiar tentam impedir o avanço. Mas estamos certos de que o bom trabalho supera qualquer barreira que se levante. Nossa preocupação é com o Servidor", afirma nosso presidente Adalberto Félix.

CONTINUE BEM INFORMADO - Acesse nossas redes sociais e interaja conosco pelo Facebook, Twitter, Flickr e Instagram. Conheça também a TV SFPMIS, nosso canal oficial no YouTube. Fale com o Sindicato no telefone (11) 4667.5617.
 
FIQUE POR DENTRO DAS REDES SOCIAIS
Além do site, todo material produzido pela equipe de imprensa do Sindicato também é compartilhado nas redes sociais.
 
TV SFPMIS - Aqui o trabalhador é destaque