NOTÍCIA Itapecerica da Serra, 14 de setembro de 2017
BENEFÍCIOS - Conheça São Paulo com condições imperdíveis e maior comodidade
 
O SFPMIS busca inovar e levar ao Servidor de Itapecerica os melhores serviços sempre. Ao pensar no bem estar e na comodidade do trabalhador, o qual exerce função fundamental em prol da cidade, oferecemos aos sócios a oportunidade de conhecer e desfrutar das belezas de Peruíbe através da Sisnaturcard (agência de hospedagens em diversas cidades, parques e clubes com preços diferenciados).

VANTAGENS -
Nossa instituição oferece duas kitnets na cidade paradisíaca de Peruíbe. Para alugar é fácil, basta comparecer na nossa sede localizada na rua
São João, 14, Centro. Vale lembrar que a locação só pode ser feita pessoalmente. Peruíbe é um município do litoral paulista e a área é reconhecida pelas belas e extensas praias e pelo amplo turismo. Não deixe de visitar este paraíso brasileiro!

O Sisnaturcard também conta hotéis, chalés, pousadas ou Colônia de Férias em Atibaia, Bertioga, Caraguatatuba, Campos do Jordão, Ilha Bela, Peruíbe, Ubatuba e muito mais. São ótimos descontos exclusivos para os Servidores filiados. Ligue (11) 4125.0480 | 4330.8996 e saiba mais. Nosso presidente, Adalberto Felix comenta “É essencial para a saúde viajar e conhecer novos lugares. O trabalhador não pode deixar a vida passar sem aproveitar as coisas boas. Não fiquem de fora dessa!”.

CONTINUE BEM INFORMADO - Acesse nossas redes sociais e interaja conosco pelo Facebook, Twitter, Flickr e Instagram. Conheça também a TV SFPMIS, nosso canal oficial no YouTube. Fale com o Sindicato no telefone (11) 4667.5617.
 
FIQUE POR DENTRO DAS REDES SOCIAIS
Além do site, todo material produzido pela equipe de imprensa do Sindicato também é compartilhado nas redes sociais.
 
TV SFPMIS - Aqui o trabalhador é destaque