NOTÍCIA Itapecerica da Serra, 23 de agosto de 2017
HAPPY HOUR - Comemoração está marcada para dia 5 de setembro, não percam!
 
Mais um Happy Hour para o Servidor está marcado. O evento será realizado na área de lazer da nossa instituição, localizado na Estrada Joaquim Cardoso Filho, 144, São Marcos. Todos os sócios estão convidados para participar deste momento de descontração e diversão pensado especialmente para o trabalhador público.

SAIBA MAIS -
A comemoração vai contar com ótima música ao vivo para todos que são fãs de dançar, sorteios de brindes especiais e selecionados com cuidado, além de diversas variedades de petiscos de dar a ‘agua na boca. Participem desta festa, planejada pela nossa diretoria com o intuito de proporcionar o melhor aos sócios.

EXPECTATIVA - Nosso presidente, Adalberto Félix, comenta: “A Área de Lazer do Sindicato está sempre de portas abertas para os Servidores associados. Realizar um evento desta magnitude é um privilégio para a nossa diretoria e estamos sempre adeptos a desenvolver projetos para cuidar do bem estar da categoria”


PARA MAIS INFORMAÇÕES, LIGUE NO TELEFONE 4667.5617

CONTINUE BEM INFORMADO - Acesse nossas redes sociais e interaja conosco pelo Facebook, Twitter, Flickr e Instagram. Conheça também a TV SFPMIS, nosso canal oficial no YouTube. Fale com o Sindicato no telefone (11) 4667.5617.
 
FIQUE POR DENTRO DAS REDES SOCIAIS
Além do site, todo material produzido pela equipe de imprensa do Sindicato também é compartilhado nas redes sociais.
 
TV SFPMIS - Aqui o trabalhador é destaque