NOTÍCIA Itapecerica da Serra, 17 de julho de 2017
ESPORTE - Fiquem ligados, Servidores!
Nova edição do CIFIS começará em breve
 
Há dois anos, nosso Sindicato realiza o CIFIS - Campeonato Interno de Futebol Society de Itapecerica da Serra, com o intuito de promover a interação dos Servidores através do esporte. Este ano não será diferente! Em breve, a 3ª edição do torneio dará início. Por hora, nossa diretoria organiza o campeonato e assim que for definido novos detalhes divulgaremos no site e nas redes sociais do SFPMIS.

RELEMBRE - No ano passado, a equipe do Jurídico sagrou-se campeã do torneio, batendo a GCM (Guarda Civil) na final pelo placar de 5 a 4 e também contando com o artilheiro do campeonato, o companheiro Alex Bacana (clique e veja a matéria). A equipe de comunicação fez uma cobertura completa do torneio e este ano não será diferente. Nos próximos dias teremos novidade sobre a 3ª edição.

ORGANIZAÇÃO -
Nosso tesoureiro Daniel Vieira de Freitas, um dos organizadores do campeonato, afirma: "Todos os pontos de planejamento do torneio estão sendo definidos e logo logo traremos novidades para os Servidores. Assim como em 2016, creio que teremos ótimas partidas e grande envolvimento dos companheiros. Fiquem atentos ao site para não perder nenhum detalhe da nova edição do CIFIS".

CONTINUE BEM INFORMADO - Acesse nossas redes sociais e interaja conosco pelo Facebook, Twitter, Flickr e Instagram. Conheça também a TV SFPMIS, nosso canal oficial no YouTube. Fale com o Sindicato no telefone (11) 4667.5617.
 
FIQUE POR DENTRO DAS REDES SOCIAIS
Além do site, todo material produzido pela equipe de imprensa do Sindicato também é compartilhado nas redes sociais.
 
TV SFPMIS - Aqui o trabalhador é destaque