NOTÍCIA Itapecerica da Serra, 13 de julho de 2017
INOVAÇÃO - Sindicato ministra curso de formação para dirigentes e fortalece atuação
 
Diretoria se reúne na Área de Lazer do Sindicato e participa de curso de formação
 
Nosso Sindicato atua fortemente na defesa do funcionalismo de Itapecerica da Serra e procura estar sempre atualizado no conhecimento do mundo sindical. Para fortalecer ainda mais nossa diretoria, o SFPMIS realizou, dia 13 de julho, o primeiro curso de formação para dirigentes, na Área de Lazer. O presidente Adalberto Félix e o secretário-geral Jaílson Machado conduziram os trabalhos.

O CURSO - Toda a diretoria do Sindicato participou do curso, o qual teve carga horária de seis horas. Adalberto destacou os principais pontos de atuação do dirigente sindical e deu oportunidade para que todos falassem e tirassem quaisquer dúvidas. Posteriormente, os advogados do SFPMIS também palestraram e abordaram questões jurídicas em andamento e que podem vir a acontecer.
 
 
Todos os dirigentes receberam um certificado de participação no curso ministrado
 
CERTIFICADO - Esta foi apenas a primeira de muitas etapas que devem ocorrer para qualificar ainda mais nossa diretoria em suas ações pelos Servidores da cidade. Dessa forma, teremos ainda mais respaldo da categoria e força por novas conquistas. Por fim, todos os dirigentes receberam um certificado com seu nome e assinatura do presidente Adalberto comprovando a participação no curso.

FALA AÍ, PRESIDENTE - "Preparamos tudo para dar o melhor ensino aos companheiros. Temos uma diretoria que já é capacitada, porém, conhecimento nunca é demais. Estar atualizado sobre a miltância sindical e agregar bagagem são diferenciais que podem trazer importantes ganhos para os Servidores. Agradeço todos que participaram e fiquem atentos aos próximos cursos", enfatiza Adalberto.

CLIQUE AQUI E VEJA TODAS AS IMAGENS


CONTINUE BEM INFORMADO - Acesse nossas redes sociais e interaja conosco pelo Facebook, Twitter, Flickr e Instagram. Conheça também a TV SFPMIS, nosso canal oficial no YouTube. Fale com o Sindicato no telefone (11) 4667.5617.
 
Presidente Adalberto comanda os trabalhos feitos durante o curso de formação
FIQUE POR DENTRO DAS REDES SOCIAIS
Além do site, todo material produzido pela equipe de imprensa do Sindicato também é compartilhado nas redes sociais.
 
TV SFPMIS - Aqui o trabalhador é destaque