NOTÍCIA Itapecerica da Serra, 11 de julho de 2017
Adalberto representa a Federação dos Servidores em visita ao Sindicato de Itapevi
 
Nosso presidente Adalberto Félix, e o presidente do Sindicato dos Servidores Públicos de Osasco e Cotia (Sintrasp), Antônio Rodrigues dos Santos, mais conhecido como Toninho do Caps, realizaram uma visita na segunda, 10 de julho, ao município de Itapevi e compareceram na base do Sindicato dos Servidores Municipais da cidade (Sindservita). Adalberto e Toninho representaram a Fesspmesp (Federação dos Sindicatos dos Servidores Municipais) no encontro.

NA BASE - Na ocasião, o companheiro Cláudio pôde mostrar suas últimas conquistas e também o desenrolar da luta constante que enfrenta na sua cidade. Adalberto e Toninho garantiram o suporte da Federação, além do apoio que suas próprias entidades concedem em protesto e eventos do tipo. Todos os anseios e reivindicações do Sindiservita serão passados à diretoria executiva da Fesspmesp.

FALA AÍ, PRESIDENTE - Adalberto comentou sobre a visita: "É sempre bom prestar suporte aos nossos colegas sindicalistas. Infelizmente o País enfrenta uma crise grave, mas isso não pode nos impedir de continuar lutando em prol de melhorias aos Servidores. O companheiro Cláudio está tendo muitos avanços apesar das dificuldades e iremos trabalhar muito para ajudar toda a região Oeste"

CONTINUE BEM INFORMADO - Acesse nossas redes sociais e interaja conosco pelo Facebook, Twitter, Flickr e Instagram. Conheça também a TV SFPMIS, nosso canal oficial no YouTube. Fale com o Sindicato no telefone (11) 4667.5617.
 
Adalberto e Toninho do Caps no Sindicato de Itapevi com o líder Cláudio Fernandes
FIQUE POR DENTRO DAS REDES SOCIAIS
Além do site, todo material produzido pela equipe de imprensa do Sindicato também é compartilhado nas redes sociais.
 
TV SFPMIS - Aqui o trabalhador é destaque