NOTÍCIA Itapecerica da Serra, 10 de julho de 2017
Presidente Adalberto Félix visita cidades de
São Lourenço e Juquitiba para prestar apoio
 
Nosso presidente Adalberto Félix realizou visita aos companheiros de Sindicatos próximos. As cidades visitadas foram São Lourenço e Juquitiba. Ele foi recebido pelos líderes das entidades. Foi uma oportunidade de consolidar laços com os sindicalistas vizinhos e também de conhecer os avanços que eles conquistaram. Adalberto conversou com eles também sobre diversos assuntos da atualidade.

AVANÇOS - O objetivo das visitas foi reconhecer, fortalecer e vigorar as ligações
dos três municípios. Além disso, Adalberto teve a oportunidade de identificar as dificuldades de cada cidade de perto. Os presidentes agradeceram pela visita, em que puderam mostrar os progressos que estão colhendo, após muita luta, em prol
dos Servidores. A união entre os dirigentes é fundamental para fortalecer o setor.

FALA AÍ, PRESIDENTE - Adalberto comenta as visitas: "É muito bom ver quais
são as dificuldades dos nossos companheiros, e também quais são os avanços que conseguiram para ajudar e saber como podemos ser ajudados também. Sabemos que atual situação do País não é boa e por isso precisamos estar aptos a prestar ajuda onde for necessário. Agradeço aos líderes dos Sindicatos pela recepção".

CONTINUE BEM INFORMADO - Acesse nossas redes sociais e interaja conosco pelo Facebook, Twitter, Flickr e Instagram. Conheça também a TV SFPMIS, nosso canal oficial no YouTube. Fale com o Sindicato no telefone (11) 4667.5617.
 
Adalberto no Sindicato de Juquitiba - juntos contra a PEC 287 e a favor do Servidor
FIQUE POR DENTRO DAS REDES SOCIAIS
Além do site, todo material produzido pela equipe de imprensa do Sindicato também é compartilhado nas redes sociais.
 
TV SFPMIS - Aqui o trabalhador é destaque