NOTÍCIA Itapecerica da Serra, 26 de maio de 2017
Ônibus que transportava nossa comitiva
sofre acidente sem vítimas graves
 
Dirigentes e Servidores do SFPMIS durante parada na volta de Brasília em Uberaba
 
Dia 24 de maio, ocorreu o #OcupaBrasília, mobilização organizada pelas Centrais Sindicais contra os desmandos do atual Governo. O SFPMIS, como uma entidade verdadeiramente comprometida com os direitos do trabalhador, fez questão de estar presente no ato através de seus diretores e vários Servidores de Itapecerica.

Contudo, no caminho de volta, o ônibus do Sindicato sofreu um grave acidente na
MG-50, em Uberlândia, às 5 da manhã, deixando alguns feridos, inclusive nosso presidente Adalberto Félix. Graças a Deus não houve vítimas fatais e todos já foram atendidos e passam bem. Em nota, o presidente presidente Adalberto disse:

"Aos companheiros de luta desta honrada Federação (Fesspmesp), a qual nós de Itapecerica temos orgulho de fazer parte. Como todos sabem, ontem (24) estivemos no dia de luta, onde ocupamos Brasília para preservar nossas conquistas que foram obtidas ao longo dos anos. Porém, quis o destino que sofrêssemos um terrível acidente por volta das 5 horas da manhã na MG-50, em Uberlândia. Muitas foram as provações, mas graças a Deus não tivemos vítimas fatais e nem maiores traumas. Devido ao solavanco repentino, eu e vários companheiros tivemos cortes na face e escoriações de proporção que todos foram liberados às 13 horas dos 4 PS e hospitais a que fomos socorridos. Perdoem por não termos postado antes, pois não queríamos deixar todos preocupados. Um forte abraço a todos."

CONTINUE BEM INFORMADO - Acesse nossas redes sociais e interaja conosco pelo Facebook, Twitter, Flickr e Instagram. Conheça também a TV SFPMIS, nosso canal oficial no YouTube. Fale com o Sindicato no telefone (11) 4667.5617.
 
#OcupaBrasília - Diretores e Servidores do SFPMIS marcam presença no protesto
FIQUE POR DENTRO DAS REDES SOCIAIS
Além do site, todo material produzido pela equipe de imprensa do Sindicato também é compartilhado nas redes sociais.
 
TV SFPMIS - Aqui o trabalhador é destaque