NOTÍCIA Itapecerica da Serra, 8 de maio de 2017
Parabéns, Itapecerica da Serra! 140 anos
de existência com o suor do Servidor
 
Hoje, dia 8 de maio, o município de Itapecerica da Serra completa 140 anos de emancipação político-administrativa. O SFPMIS, como representante da máquina pública que é o Servidor, parabeniza a cidade por esta data especial e ressalta o importante e essencial trabalho de toda a categoria que tanto se dedica pelo município e pela ppopulação exercendo com competência suas funções.

HISTÓRIA - Elevada a categoria de vila em 1877, com a denominação de Itapecerica, a cidade se emancipou do antigo município de Santo Amaro (que em 1935 foi reintegrado e se tornou distrito paulistano, em 30 de Novembro de 1944). Itapecerica passou a denominar-se Itapecerica "da Serra" para diferenciar-se de sua homônima no Estado de Minas Gerais. Parabéns, Itapecerica, pelos 140 anos.

FALA AÍ, PRESIDENTE - O líder do Sindicato, Adalberto Félix, comenta essa data especial: "São 140 anos de existência e grande parte, senão toda, do sucesso e do funcionamento do município se deve aos Servidores que trabalham muito por Itapecerica. Por isso, destaco e parabenizo cada funcionário público da cidade pelos excelentes serviços prestados. Sem vocês, nossa cidade não avança".

CONTINUE BEM INFORMADO - Acesse nossas redes sociais e interaja conosco pelo Facebook, Twitter, Flickr e Instagram. Conheça também a TV SFPMIS, nosso canal oficial no YouTube. Fale com o Sindicato no telefone (11) 4667.5617.
 
FIQUE POR DENTRO DAS REDES SOCIAIS
Além do site, todo material produzido pela equipe de imprensa do Sindicato também é compartilhado nas redes sociais.
 
TV SFPMIS - Aqui o trabalhador é destaque