NOTÍCIA Itapecerica da Serra, 28 de abril de 2017
Lideramos greve geral na defesa do trabalhador Sindicato repudia corte de direitos legítimos
 
Nosso secretário-geral José Antunes conscientiza trabalhadores sobre as reformas
 
Diretores do nosso Sindicato, funcionários e colaboradores estiveram hoje, dia 28 de abril, mobilizados na greve geral que ocorreu em todo o País. Em Itapecerica da Serra nos concentramos em frente à Prefeitura. Repudiamos o fim da previdência e as propostas de reformas injustas do Governo Federal, por meio do presidente Michel Temer. A palavra de ordem foi uma só: "FORA TEMER".

UNICIDADE - Além de diversos cartazes e muita disposição de luta, nossas lideranças se juntaram aos demais dirigentes sindicais de outras categorias para panfletar e orientar todo o povo sobre os riscos que estamos correndo de degradação social caso os direitos trabalhistas venham a ser retirados. "É hora de luta. É hora de organização", afirma nosso presidente Adalberto Félix.
 
 
Servidores tomaram as ruas da cidade em mobilização contra o fim da aposentadoria
 
Segundo o presidente de nossa entidade, o povo está cansado de tanta corrupção. "Queremos renovação. Queremos mudança nas Casas Parlamentares. Queremos humanos debatendo as principais necessidades humanas", arremata. Os demais dirigentes do SFPMIS presentes no ato seguiram na mesma linha do discurso do presidente e cobraram respeito para com os direitos dos trabalhadores.

CLIQUE E CONFIRA A CARTA ABERTA ENTREGUE AO POVO

CONTINUE BEM INFORMADO - Acesse nossas redes sociais e interaja conosco pelo Facebook, Twitter, Flickr e Instagram. Conheça também a TV SFPMIS, nosso canal oficial no YouTube. Fale com o Sindicato no telefone (11) 4667.5617.
 
Adalberto Félix, presidente do Sindicato, trabalhou na organização da manifestação
FIQUE POR DENTRO DAS REDES SOCIAIS
Além do site, todo material produzido pela equipe de imprensa do Sindicato também é compartilhado nas redes sociais.
 
TV SFPMIS - Aqui o trabalhador é destaque