NOTÍCIA Itapecerica da Serra, 20 de abril de 2017
GREVE GERAL - Dia 28 de abril, às 8 da manhã,
começa um grande manifesto contra o Governo
 
Mais um grande passo em defesa dos direitos dos trabalhadores. Hoje (20), nosso presidente Adalberto Félix Rocha e o secretário-geral José Antunes estiveram em reunião com os representantes do Sindicato dos Químicos - José Carlos e Sebastião Nogueira, da Apeosp, teve o Professor Elias, Toninho e Marcos Sabino, e do Siproem, na figura do líder Segura. Os sindicalistas articularam como será o manifesto da cidade dentro da greve geral contra as atuais reformas arbitrárias .

MARQUE NA AGENDA - Dia 28 de abril, a concentração do Servidor será em frente à Prefeitura, a partir das 8 horas. Tomaremos as principais ruas da cidade em protestos para marcar este dia histórico de luta pela manutenção dos direitos que conquistamos a duras penas. De lá iremos para a Câmara Municipal protestar!

LUTA CONTRA AS REFORMAS - Reforma Trabalhista, Reforma da Previdência e Terceirização são manobras terríveis do presidente Michel Temer e da base aliada para prejudicar o trabalhador, seja ele de qual categoria for. Querem enganar todos, mas não vão conseguir, pois o funcionalismo está organizado e pronto para lutar.


Os companheiros dos Sindicatos dos Comerciários e dos Rodoviários não puderam participar deste encontro, mas se colocaram totalmente à disposição para auxiliar e fortalecer nossa luta. "Faremos um movimento forte e que demonstre aos órgãos
do Governo que estamos unidos contra suas arbitrariedades contra o trabalhador".


CONTINUE BEM INFORMADO - Acesse nossas redes sociais e interaja conosco pelo Facebook, Twitter, Flickr e Instagram. Conheça também a TV SFPMIS, nosso canal oficial no YouTube. Fale com o Sindicato no telefone (11) 4667.5617.
 
Presidente Adalberto e o secretário-geral Antunes debatem ato com os sindicalistas
FIQUE POR DENTRO DAS REDES SOCIAIS
Além do site, todo material produzido pela equipe de imprensa do Sindicato também é compartilhado nas redes sociais.
 
TV SFPMIS - Aqui o trabalhador é destaque