NOTÍCIA Itapecerica da Serra, 11 de abril de 2017
Participamos do 2º Seminário de Negociações
e Greves da Federação dos Servidores de SP
 
Presidente Adalberto recebe certificado de participação e a Cartilha de Greve
 
Os dirigentes do SFPMIS estiveram em um importante evento para o sindicalismo do Estado. Ocorreu ontem, dia 10 de abril, na cidade de Americana, o 2º Seminário de Negociações e Greves no Serviço Público. Este encontro foi organizado pela Federação dos Servidores de São Paulo (Fesspmesp) e contou com a presença de mais de 64 Sindicatos que levaram cada qual suas lideranças para o evento.

LANÇAMENTO - Um dos grandes destaques do dia foi o lançamento da Cartilha
de Negociação e Paralisação no Serviço Público. O material, exclusividade da Federação para seus filiados, tras as principais orientações para o momento de diálogo na Campanha Salarial com a Administração e, claro, quando é preciso realizar o embate e organizar uma greve da categoria de forma justa e organizada.


PALESTRA - Rosana Ramires, advogada e Técnica do Tribunal de Contas do Mato Grosso, foi palestrante neste dia e falou sobre o papel fundamental do dirigente na defesa legítima dos direitos dos trabalhadores. Ela deu ênfase à necessidade do sindicalista estar preparado para o embate sempre que necessário. O material produzido pela Fesspmesp vai ao encontro desta necessidade do sindicalismo.
 
 
Diretoras Vera e Rosana também estiveram presentes e receberam o certificado
 
PROJETO POLÍTICO - Os sindicalistas tiveram oportunidade de ouvir do presidente da Fesspmesp, Aires Ribeiro, um pouco do projeto político da organização para os próximos anos. A proposta é ter um candidato a Deputado Federal e outro Estadual. Ter representatividade dentro do Governo é fundamental. Este tema ainda será amplamente debatido para que todos possam contribuir nesta nova empreitada.

FALA AÍ, PRESIDENTE - Adalberto Félix Rocha, presidente do SFPMIS, afirma:
"Foi uma honra participar deste momento histórico para o sindicalismo, tenho certeza que não só de São Paulo como de todo Brasil. Tenho orgulho de fazer parte de uma entidade séria e comprometida com o Servidor. Tiramos bom conhecimento deste encontro e tenho certeza de que este será um diferencial para a equipe".

CLIQUE AQUI E CONFIRA TODAS AS IMAGENS

CONTINUE BEM INFORMADO - Acesse nossas redes sociais e interaja conosco pelo Facebook, Twitter, Flickr e Instagram. Conheça também a TV SFPMIS, nosso canal oficial no YouTube. Fale com o Sindicato no telefone (11) 4667.5617.
 
Evento foi um sucesso e marcou a história da Fesspmesp e das entidades filiadas
FIQUE POR DENTRO DAS REDES SOCIAIS
Além do site, todo material produzido pela equipe de imprensa do Sindicato também é compartilhado nas redes sociais.
 
TV SFPMIS - Aqui o trabalhador é destaque