NOTÍCIA Itapecerica da Serra, 11 de abril de 2017
PARAR POR QUÊ? - Informativo do Servidor
explica razão que nos leva a lutar no dia 28
 
Chegamos a edição 13 do Informativo do Servidor com uma manchete que vai ao encontro do delicado momento político vivido em nosso País. "Por que parar?, Parar por quê?" são os questionamentos que estampam o jornal que convoca a categoria
a se unir ao Sindicato dia 28 de abril em mais um forte ato contra o atual Governo.

MARQUE NA AGENDA - Dia 28 de abril, a concentração do Servidor será na frente da Prefeitura, a partir das 8 horas. Tomaremos as principais ruas da cidade em protestos para marcar este dia histórico de luta pela manutenção dos direitos que conquistamos a duras penas. Não deixe de comparecer e fortalecer nosso ato.

LUTA CONTRA AS REFORMAS - Reforma Trabalhista, Reforma da Previdência e Terceirização são manobras terríveis do presidente Michel Temer e da base aliada para prejudicar o trabalhador, seja ele de qual categoria for. Querem enganar todos, mas não vão conseguir, pois o funcionalismo está organizado e pronto para lutar.

FALA AÍ, PRESIDENTE - Adalberto Félix Rocha, presidente do SFPMIS, afirma:
"Eu e toda diretoria estaremos presentes nestes atos e convocamos todos os trabalhadores a fazerem o mesmo. Vamos mostrar nossa força através de atos
de repúdio organizados na cidade e posteriormente também na avenida Paulista".

CLIQUE AQUI E LEIA O INFORMATIVO NA ÍNTEGRA

CONTINUE BEM INFORMADO - Acesse nossas redes sociais e interaja conosco pelo Facebook, Twitter, Flickr e Instagram. Conheça também a TV SFPMIS, nosso canal oficial no YouTube. Fale com o Sindicato no telefone (11) 4667.5617.
 
FIQUE POR DENTRO DAS REDES SOCIAIS
Além do site, todo material produzido pela equipe de imprensa do Sindicato também é compartilhado nas redes sociais.
 
TV SFPMIS - Aqui o trabalhador é destaque