NOTÍCIA Itapecerica da Serra, 30 de junho de 2016
8ª rodada do Campeonato de Futebol Society
é marcada por duas partidas eletrizantes
 
Equipe da Guarda Civil bateu Administraçao com ótimo desempenho e entrosamento
 
A 8ª rodada do 2º Campeonato Interno de Futebol Society (SIFS), organizado pelo nosso Sindicato foi marcada por duas eletrizantes e disputadas partidas. Os jogos finalizaram a rodada desta semana, que ocorreu ontem (29), e vale lembrar que agora haverá uma pausa no Campeonato que retornará no dia 20 de julho, com dois jogos: Educação x Saúde e Esporte x Trânsito.

Abrindo à noite, o time do Jurídico bateu o Jacira pelo placar de 6 a 3 e segue líder isolado e invicto do Campeonato. O destaque vai para Alex Matias, artilheiro do campeonato com 14 gols. Nosso tesoureiro, Daniel Vieira, ouviu Alex ao fim da partida: "Cada jogo fica mais difícil. Aguentamos a pressão do 1º tempo. Voltamos com calma e conseguimos a vitória de virada no 2º tempo".
 
 
Os destaques das partidas (à cima), Goleiro Gilmar e Alex Matias, respectivamente
 
Na segunda partida, a equipe da GCMIS venceu a Administração pelo mesmo placar, 6 a 3. Em um jogo duro, brilhou a estrela do goleiro da Guarda, Gilmar, que garantiu o resultado fechando o gol. Na saída do gramado ele afirmou: "Jogo duro hoje. Fizemos o resultado e a equipe está de parabéns. Já estávamos muito cansados no 2º tempo, mas soubemos administrar e sair com a vitória".

Daniel afirma: "O futebol, além de fazer bem para a saúde, é um momento de lazer para o Servidor. Vamos acompanhar de perto cada partida até o final. A disputa é acirrada e todos querem ser campeões. Que vença o melhor". Fique ligado em nosso site, onde traremos toda a continuidade e as novidades do Campeonato.


CONTINUE BEM INFORMADO - Acesse nossas redes sociais e interaja conosco pelo Facebook, Twitter, Flickr e Instagram. Conheça também a TV SFPMIS, nosso canal oficial no YouTube. Fale com o Sindicato no telefone (11) 4667.5617.
 
Líder isolado do Campeonato, Jurídico continua demonstrando futebol de qualidade
FIQUE POR DENTRO DAS REDES SOCIAIS
Além do site, todo material produzido pela equipe de imprensa do Sindicato também é compartilhado nas redes sociais.
 
TV SFPMIS - Aqui o trabalhador é destaque