NOTÍCIA Itapecerica da Serra, 27 de março de 2017
BALANÇO - Equipe do Sindicato avalia ações
e realiza planejamento de eventos para 2017
 
Encontro foi produtivo e todos os diretores opinaram sobre os eventos realizados
 
Os dirigentes, colaboradores e equipe de assessoria do Sindicato realizaram um balanço das últimas atividades realizadas pela entidade. Evento das Mulheres, o Happy Hour, Projeto Verão, enfim, muitas coisas em pauta. Todas elas com boa recepção por parte do funcionalismo. As avaliações e os resultados são positivos.

O encontro foi realizado quinta (23) e já debateu o planejamento do calendário de eventos para 2017, que inclui uma novidade: o 1º Encontro de Homens Servidores. Os tradicionais Campeonato de Futebol Soçaite, 1º de Maio, Festa do Dia das Crianças e Dia do Servidor continuam e serão melhores ainda neste ano.

FALA AÍ, PRESIDENTE - Adalberto Félix Rocha, presidente do SFPMIS, afima: "Estou muito satisfeito com essa reunião, pois trata-se de uma postura importante para o nosso trabalho. Avaliar, saber onde acertamos ou erramos é um passo dos mais necessários para avançarmos e conseguirmos melhorar as nossas ações".

CONTINUE BEM INFORMADO - Acesse nossas redes sociais e interaja conosco pelo Facebook, Twitter, Flickr e Instagram. Conheça também a TV SFPMIS, nosso canal oficial no YouTube. Fale com o Sindicato no telefone (11) 4667.5617.
 
Palanejamento de 2017 foi discutido na reunião; promessa é de sucesso nas ações
FIQUE POR DENTRO DAS REDES SOCIAIS
Além do site, todo material produzido pela equipe de imprensa do Sindicato também é compartilhado nas redes sociais.
 
TV SFPMIS - Aqui o trabalhador é destaque