NOTÍCIA Itapecerica da Serra, 16 de março de 2017
OVOS DE PÁSCOA - Adquira com valores
exclusivos pelo Sindicato. Faça seu pedido!
 
A Páscoa está chegando, época em que celebramos a ressureição de Jesus. Com a proximidade da data, uma tradição vem à tona: a entrega de ovos de Páscoa. Muito chocolate está por vir em abril e, para auxiliar os companheiros nas compras, firmamos parceria e vendemos itens com valores diferenciados para os Servidores.

ÓTIMAS CONDIÇÕES - São produtos com a qualidade do chocolate Garoto. Não deixe de adquirir o seu, com a vantagem de efetuar pagamento à vista, com 10%de desconto ou diversas outras opções de parcelamento: 3x no holerite ou 4x no cartão de crédito. Não estipulamos limite de unidades para aquisição por trabalhador.

FAÇA SEU PEDIDO - É só ligar no SFPMIS e falar com uma de nossas atendentes para finalizar seu pedido. A retirada é feita diretamente em nossa sede no horário de atendimento normal, das 8 às 17 horas. Esperamos sua visita. Faça seu pedido e agrade seus filhos, esposa (o), namorada (o) e comemore essa data com alegria!

CLIQUE AQUI E CONFIRA A LISTA DE PREÇOS COMPLETA

CONTINUE BEM INFORMADO - Acesse nossas redes sociais e interaja conosco pelo Facebook, Twitter, Flickr e Instagram. Conheça também a TV SFPMIS, nosso canal oficial no YouTube. Fale com o Sindicato no telefone (11) 4667.5617.
 
FIQUE POR DENTRO DAS REDES SOCIAIS
Além do site, todo material produzido pela equipe de imprensa do Sindicato também é compartilhado nas redes sociais.
 
TV SFPMIS - Aqui o trabalhador é destaque