NOTÍCIA Itapecerica da Serra, 13 de março de 2017
Marcamos presença durante encontro
com lideranças para combater a PEC 287
 
Nosso presidente Adalberto Félix participou, hoje (13), de encontro com lideranças sindicais da região e com deputado Valmir Prascidelli, na sede do Sindicato dos Servidores de Osasco. A meta foi definir novas estratégias de combate à PEC 287, que trata da Reforma da Previdência e, também, de outros projetos em tramitação no Poder Legislativo, como a Reforma Trabalhista e Terceirização.

Na ocasião, estiveram presentes dirigentes das cidades de Barueri, Carapicuíba, Guarulhos, Itapecerica da Serra, Itapevi, Jandira e São Lourenço da Serra. Além disso, representantes da Pública - Central do Servidor, da Confederação (CSPM) e das associações dos Policiais Militares e a dos Trabalhadores Informais também prestigiaram a iniciativa para contribuir com várias sugestões de enfrentamento.

UNIDADE - Adalberto afirma: "Aqui em Itapecerica estamos comprometidos com a causa, que também é de toda a classe trabalhadora. No encontro, conquistamos o comprometimento do deputado em votar contra esses projetos retrógrados e criamos mecanismos específicos e estratégicos de combate. A unidade e a participação maciça do povo brasileiro podem fazer a diferença na votação".

NÃO ESQUEÇA - O Sindicato convida todos os Servidores para o Dia Nacional de Luta. Será dia 15 de março na avenida Paulista. Vamos nos juntar a outros Servidores e sindicalistas do setor. Todos os Servidores, independentemente da pasta em que atuam, estão convocados a participar dessa luta. Aguardamos vocês!

CONTINUE BEM INFORMADO - Acesse nossas redes sociais e interaja conosco pelo Facebook, Twitter, Flickr e Instagram. Conheça também a TV SFPMIS, nosso canal oficial no YouTube. Fale com o Sindicato no telefone (11) 4667.5617.
 
AÇÃO - Presidente Adalberto Félix foi presença garantida no encontro de lideranças
FIQUE POR DENTRO DAS REDES SOCIAIS
Além do site, todo material produzido pela equipe de imprensa do Sindicato também é compartilhado nas redes sociais.
 
TV SFPMIS - Aqui o trabalhador é destaque