NOTÍCIA Itapecerica da Serra, 7 de março de 2017
Sindicato mobiliza categoria contra PEC 287, que trata da Reforma da Previdência
 
SERVIDOR(A): é hora de lutar - A PEC 287, que trata da Reforma da Previdência, tramita no Congresso. O projeto é prejudicial aos trabalhadores porque tira direitos, reduz ganhos e aumenta a idade para todos se aposentarem. ABSURDO! Em razão disso, o Sindicato convida todos os Servidores para o Dia Nacional de Luta. Será dia 15 de março e vamos na avenida Paulista nos juntar a outros Servidores e sindicalistas do setor.

PODEM PARTICIPAR - Todos os trabalhadores. Podemos perder um dia no salário, mas ganhar em nosso futuro. Pense nisso! Nosso presidente Adalberto Félix afirma: "Vamos reivindicar junto à Prefeitura que o dia seja abonado para o Servidor que comparecer na mobilização e assinar a lista de presença. LUTE! PARTICIPE! CONQUISTE!"

BOLETIM - Nossos dirigentes estão nas repartições convidando os companheiros para a luta. Clique aqui e confira o boletim - Quem for participar deve ligar no 4667.5617 para saber mais detalhes sobre horário de saída e local. JUNTE-SE A NÓS E FORTALEÇA NOSSO ATO! JUNTOS SOMOS FORTES! CONTAMOS COM A SUA PRESENÇA!

CONTINUE BEM INFORMADO - Acesse nossas redes sociais e interaja conosco pelo Facebook, Twitter, Flickr e Instagram. Conheça também a TV SFPMIS, nosso canal oficial no YouTube. Fale com o Sindicato no telefone (11) 4667.5617.
FIQUE POR DENTRO DAS REDES SOCIAIS
Além do site, todo material produzido pela equipe de imprensa do Sindicato também é compartilhado nas redes sociais.
 
TV SFPMIS - Aqui o trabalhador é destaque