NOTÍCIA Itapecerica da Serra, 7 de março de 2017
1º Encontro das Mulheres Servidoras de Itapecerica será dia 18 de março. Participe!
 
Nosso Sindicato realiza, dia 18 de março, das 9 às 16 horas, na Área de Lazer (estrada Joaquim Cardoso Filho, 144, Jardim São Marcos), o 1º Encontro das Mulheres Servidores de Itapecerica da Serra. Com o tema "Viva! Faça a diferença e seja feliz!", a proposta é garantir um dia com muitas atividades para companheiras, que incluem conhecimento, lazer, sorteios de brindes e comes e bebes.

DIVERSAS AÇÕES - Além de refeições, o encontro terá palestras, zumba, hidroginástica, dia da beleza Mary Kay, estúdio de foto profissional, música ao vivo e muito mais. Nossa diretora Rosana Brito Moreira, que é uma das organizadoras, afirma: "Estamos preparando tudo com muito carinho. Tenho certeza que será um dia inesquecível para todas nós mulheres. ESPERO POR VOCÊ".

VAGAS LIMITADAS - Podem participar sócias e é obrigatório confirmar a participação. Ligue nos telefones 4667.5617 e 4667.4046 para retirar seu convite. Fale com a nossa diretora Rosana ou com uma das funcionárias da entidade. "Companheiras: este dia especial será exclusivo para vocês. Já avise o maridão e se programe. A Servidora de Itapecerica merece toda carinho e reconhecimento".


VEJA A PROGRMAÇÃO NA ÍNTEGRA

CONTINUE BEM INFORMADO - Acesse nossas redes sociais e interaja conosco pelo Facebook, Twitter, Flickr e Instagram. Conheça também a TV SFPMIS, nosso canal oficial no YouTube. Fale com o Sindicato no telefone (11) 4667.5617.
 
FIQUE POR DENTRO DAS REDES SOCIAIS
Além do site, todo material produzido pela equipe de imprensa do Sindicato também é compartilhado nas redes sociais.
 
TV SFPMIS - Aqui o trabalhador é destaque