NOTÍCIA Itapecerica da Serra, 31 de maio de 2016
Sindicato de Itapecerica pressiona e faz valer
o direito à vida dos Servidores do Almoxarifado

 
Diretores do nosso Sindicato durante reunião com representantes da Prefeitura
 
Após vários encontros para debater riscos e condições de trabalho dos Servidores lotados no Almoxarifado Central, por conta de irregularidades constatadas no posto de gasolina, mais uma vez, diretores do Sindicato se reuniram com representantes da Administração para cobrar uma definição dos problemas.

AVANÇO - Nesta última reunião (8), a Prefeitura, por meio de seus representantes, definiu que a partir do dia 10 de junho inicia os trabalhos de prevenção e cuidados necessários para evitar acidentes e eliminar os riscos. Além disso, informou que estão avaliando a possibilidade de mudar o local de abastecimento da frota.
 
 
Servidores aprsentaram suas principais dificuldades para os nossos representantes
 
PRESIDENTE EM EXERCÍCIO - José Antunes Filho, presidente em exercício, afirma: "Agora só nos resta averiguar os compromissos assumidos pela Administração. Esperamos que eles cumpram com o acordado na reunião do dia 8 de junho e atuem pela preservação da vida do Servidor público municipal".

CONTINUE BEM INFORMADO - Acesse nossas redes sociais e interaja conosco pelo Facebook, Twitter, Flickr e Instagram. Conheça também a TV SFPMIS, nosso canal oficial no YouTube. Fale com o Sindicato no telefone (11) 4667.5617.
 
Pressão deu resultado e o Governo Municipal se comprometeu resolver o problema
FIQUE POR DENTRO DAS REDES SOCIAIS
Além do site, todo material produzido pela equipe de imprensa do Sindicato também é compartilhado nas redes sociais.
 
TV SFPMIS - Aqui o trabalhador é destaque