EDITORIAL  
Um Sindicato deve se comportar, agir e atuar verdadeiramente como uma entidade de classe
 
A mudança da sociedade em todos os aspectos é notória. A evolução tecnológica contribui muito para isso, além de interferir diretamente nas formas de relações de trabalho. O patrão continua sendo patrão. E o trabalhador não é aquele mais do chão de fábrica, pronto a receber todas as informações, mas também para questionar e saber de fato o que as entidades sindicais fazem a seu favor.

Hoje, o Sindicato dos Servidores de Itapecerica da Serra, que trabalha demais para isso, atua em várias frentes. Vamos aos locais de trabalho conversar com os trabalhadores. Participamos de reuniões com a Prefeitura. Acompanhamos sessões da Câmara. Estamos presentes em conselhos e comissões para debater os principais assuntos para contribuir com o desenvolvimento da cidade, entre outros.

Adalberto Félix Rocha é presidente do Sindicato dos Funcionários Públicos
Municipais de Itapecerica da Serra
Além do mais, temos um Sindicato que oferece muitos benefícios aos sócios. Temos cartão de compras (para compra básica), plano funerário, parceria com a Nextel (menor preço do mercado), uma ampla Área de Lazer, com piscina, salão de festas, dentista e psicóloga, dois planos de saúde (inclusive para atender os dependentes dos funcionários da Prefeitura que não podem ter o plano pela Administração) e muito mais. Ou seja, temos nos comportado, agido e atuado verdadeiramente como uma entidade sindical.

Em nosso cronograma de eventos, tais como o Dia das Mulheres, Dia das Crianças, Dia do Servidor, e outras datas comemorativas ou eventos específicos, realizamos grandes festas na entidade com preços acessíveis, sorteio de prêmios e algumas ações até de graça, que o Servidor não paga nada.

Sem dúvida alguma, temos muito para melhorar e vamos melhorar, porque para esta diretoria não falta vontade de sempre ir adiante. Podemos e vamos errar sim, mas jamais pela omissão. Enquanto muitas entidades sindicais acabaram e estão respirando por aparelhos, o SFPMIS, Sindicato dos Servidores de Itapecerica da Serra, segue firme e forte na luta com muita responsabilidade.

TEMOS A MISSÃO de sermos responsáveis, guerreiros e acolhedores, usando a nossa capacidade em atender pessoas, para com isto alcançarmos todos os nossos propósitos, com justiça e humanização para nossos Servidores e toda a população de Itapecerica da Serra. TEMOS OS VALORES de fé, responsabilidade, honestidade, crescimento contínuo e comprometimento com o próximo. TEMOS O PROPÓSITO de garantir efetivamente a valorização do Servidor e uma cidade humanizada, com justiça social para todos.

Tudo isso é o Sindicato dos Servidores de Itapecerica da Serra!

LEIA OPINIÕES ANTERIORES


CONTINUE BEM INFORMADO - Acesse nossas redes sociais e interaja conosco pelo Facebook, Twitter, Flickr e Instagram. Conheça também a TV SFPMIS, nosso canal oficial no YouTube. Fale com o Sindicato no telefone (11) 4667.5617.
 
ARQUIVO - Presidente do SFPMIS, Adalberto Félix Rocha, durante ato em Bariri
 
LEIA MAIS NOTÍCIAS SOBRE O SINDICATO
Sindicato reforça time com um especialista em Saúde e Segurança no Trabalho
Sede Social e Administrativa é inaugurada. Atendimento ao Servidor inicia em outubro
Psicóloga Luciana Pereira atende sócios. Aproveite essa vantagem grátis e exclusiva!
PRESTAÇÃO - Gestão transparente apresenta todos os gastos para o Servidor
Sócios têm atendimento Jurídico gratuito. Agende um horário com nossos advogados
Confira todas as publicações do Sindicato. Leia, baixe e indique para um colega!
Fortaleça nossa luta por ganhos concretos e ampliação de benefícios para a categoria
Saiba quem são os seus representantes. Conheça o quadro de diretores do SFPMIS
Entre em contato e tire suas dúvidas. Envie elogios, críticas e sugestões
Comunicação - Estamos nas principais redes e ampliamos o contato com a base
FIQUE POR DENTRO DAS REDES SOCIAIS
Além do site, todo material produzido pela equipe de imprensa do Sindicato também é compartilhado nas redes sociais.
 
TV SFPMIS - Aqui o trabalhador é destaque