Garanta seu convite para o 1º Baile da Saudade, dia 6 de abril, às 19 horas, na sede do SFPMIS. Venha se divertir conosco!

Garanta seu convite para o 1º Baile da Saudade, dia 6 de abril, às 19 horas, na sede do SFPMIS. Venha se divertir conosco!

No próximo sábado, dia 6 de abril, às 19 horas, a sede do SFPMIS será o palco do tão aguardado 💃🏼🕺 1º Baile da Saudade. Este evento promete ser uma celebração memorável, reunindo os Servidores em uma noite repleta de música e boas lembranças. Não perca a oportunidade de reviver momentos especiais e criar novas memórias ao lado de colegas e amigos 👥. Os convites estão disponíveis por apenas R$ 10,00. Garanta já o seu e junte-se a nós!

Durante o baile, teremos muita música ao vivo com participação especial do cantor 🎤 Maurício Marçon e da dupla Tony e Bento. Os artistas irão embalar a noite com os maiores sucessos da música popular brasileira e sertaneja. Chame seus familiares e amigos e venham aproveitar. Para mais informações, entre em contato pelo WhatsApp (11) 997.801.896.

✅ DETALHES DO EVENTO

📌 1º Baile da Saudade
🗓️ Dia 6 de abril, às 19 horas
📍 Sede do SFPMIS (Estrada Joaquim Cardoso Filho, 144, Itapecerica da Serra)
🎤 Música com Maurício Marçon e Tony e Bento
🎟️🎟️ Valor do convite – R$ 10,00

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *