BENEFÍCIOS  
Oferecemos convênio médico de qualidade
com um dos melhores preços do mercado
 
 
Fechamos convênio com a Ameplan (Assistência Médica Planejada). O benefício simboliza a preocupação da nossa entidade com a saúde e melhor qualidade de atendimento e vida dos trabalhadores. Os planos da empresa podem ser adquiridos pelos sócios e são estendidos para seus dependentes legais, se assim optar.

AMEPLAN - Focada na importância da saúde e qualidade de vida como ponto fundamental para um futuro digno e saudável, a empresa Ameplan oferece uma ampla e sólida rede de atendimento, credenciada com hospitais, maternidades, prontos-socorros centros médicos, centros de diagnóstico e clínicas especializadas, espalhadas pela região metropolitana de São Paulo.

VARIEDADE - A variedade de planos permite que o associado escolha a opção que mais se encaixa em seu bolso e necessidade. As Unidades Assistenciais abrangem as regiões Norte, Sul, Leste e Oeste de São Paulo. Isso inclui o Ambulatório de Santo Amaro, que atende todas as especialidades e possui Pronto Atendimento de Ortopedia 24 horas por dia, sete dias por semana. Não perca mais tempo!

ADESÃO - Caso queira saber sobre os valores e como fazer sua adesão, ligue para o nosso Sindicato nos telefones 4667.5617 ou 4667.4046 e procure por um dos nossos diretores. Estamos preparados para fornecer todas informações.

CONTINUE BEM INFORMADO - Acesse nossas redes sociais e interaja conosco pelo Facebook, Twitter, Flickr e Instagram. Conheça também a TV SFPMIS, nosso canal oficial no YouTube. Fale com o Sindicato no telefone (11) 4667.5617.
FIQUE POR DENTRO DAS REDES SOCIAIS
Além do site, todo material produzido pela equipe de imprensa do Sindicato também é compartilhado nas redes sociais.
 
TV SFPMIS - Aqui o trabalhador é destaque